19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Resumo da rodada na NBB ; confiram.

6 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por NBA.com

Celtics atropelam Bucks e abrem 2 a 0 na série de playoff da NBA.

Nesta terça-feira, os Celtics bateram os Bucks por 120 a 106 e abriram 2 a 0 na série melhor de 7 jogos.

Não foi eletrizante como o primeiro jogo, mas na segunda partida da série de primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste da NBA, novamente o Boston Celtics triunfou.

Nesta terça-feira, os Celtics bateram os Bucks por 120 a 106 e abriram 2 a 0 na série melhor de 7 jogos.

A terceira partida do confronto acontece na sexta-feira, em Milwaukee, às 22h30 (Brasília), com transmissão da ESPN WatchESPN.

Os principais destaques da partida pelos Celtics foram Jaylen Brown (30 pontos), Terry Rozier (23 pontos e 8 assistências) e Marcus Morris (18 pontos).

Pelo lado dos Bucks, Giannis Antetokounmpo se destacou com 30 pontos, 9 rebotes e 8 assistências.

Se depender da história, a vida do Milwaukee Bucks ficou muito complicada. Já que em toda a história em séries melhore

s de 7 jogos o time que abriu 2 a 0 venceu 93% das vezes.

 

Raptors controlam Wizards, vencem e abrem 2 a 0 na série.

DeMar DeRozan foi o cestinha da partida com 37 pontos. O ala-armador ainda teve cinco rebotes e deu quatro assistências.

 

Jogando no Air Canada Centre, o Toronto Raptors venceu o Washington Wizards por 130 a 119 nesta terça-feira, no jogo 2 da primeira rodada dos playoffs da NBA. Com o triunfo, os canadenses abrem 2 a 0 na série e ficam a dois triunfos de avançarem para a semifinal de conferência.

DeMar DeRozan foi o cestinha da partida com 37 pontos. O ala-armador ainda teve cinco rebotes e deu quatro assistências. Valanciunas anotou 19 pontos e pegou 14 rebotes e C.J. Miles anotou 18 pontos vindo do banco. Pelo time visitante, John Wall anotou 29 pontos e deu nove assistências. Mike Scott saiu do banco e fez 20 pontos.

O Toronto Raptors começou muito bem a partida e abriu 14 a 4. A equipe de Dwane Casey foi aumentando aos poucos a vantagem e vencia por 20 pontos com pouco menos de quatro minutos para o fim do primeiro quarto. Ao término dos primeiros 12 minutos, o time da casa vencia por 44 a 27.

Os canadenses voltaram muito bem para o segundo período e foram ampliando a vantagem, contudo a equipe da capital se recuperou. Mesmo com o quarto tendo terminado em 32 a 31, o time da casa foi para o intervalo vencendo por 76 a 58.

O Washington Wizards voltou melhor para a segunda metade da partida e acertou mais cestas no começo do terceiro período, reduzindo a diferença. Com o triunfo no quarto por 32 a 24, o confronto foi para os últimos 12 minutos em 100 a 90 para o time da casa. O Toronto Raptors conseguiu manter a vantagem no último período e garantiu o triunfo em casa.

As duas equipes voltam a se enfrentar no jogo 3 da série na sexta-feira, às 21 horas (de Brasília).

 

Pelicans vencem os Blazers novamente e abrem 2 a 0 na série.

O New Orleans Pelicans derrotou novamente a equipe do Portland Trail Blazers e já abriu 2 a 0 na série melhor de 7 partidas.

Um dos confronto considerados mais equilibrados destes playoffs, o New Orleans Pelicans derrotou novamente a equipe do Portland Trail Blazers e já abriu 2 a 0 na série melhor de 7 partidas. Se na primeira partida o triunfo foi apertado com apenas dois pontos de diferença, nesta segunda partida a superioridade foi ainda maior, e a vantagem foi de nove pontos na vitória por 111 a 102.

O primeiro tempo foi muito equilibrado. Com trocas recorrentes na liderança do placar, os Blazers foram melhores nos dois primeiros quartos e levaram uma vantagem de cinco pontos para o intervalo. Para chegar a esta vantagem, a equipe da casa contou com CJ McCollum, com 22 pontos, e Damian Lillard, com 17.

No entanto, após a pausa os visitantes voltaram mais concentrados no jogo. Comandados por uma ótima atuação de Jrue Holiday, que terminou a partida como o cestinha, marcando 33 pontos e nove assistências, a equipe visitante não demorou para reverter a vantagem e abrir 9 pontos de liderança para o último quarto.

Nos 12 minutos finais. a equipe dos Pelicans utilizou toda a experiência que possui no elenco para administrar a vitória que já estava bem encaminhada. Um dos destaques neste momento decisivo do duelo foi Anthony Davis, que cresceu nos dois períodos finais e ficou responsável por 22 pontos.

Agora as equipes descansam até a próxima quinta-feira, quando retornam a quadras para o terceiro encontro entre as franquias, as 22h (horário de Brasília).

Curry e Warriors lideram vendas nos EUA; LeBron e Cavaliers no topo do ranking no Brasil

Os resultados são baseados em vendas na NBA Store.com (e-commerce da liga nos EUA) considerando o período de outubro (início da temporada 2017-2018) a abril.

Stephen Curry e o Golden State Warriors, atual campeão, terminaram na liderança de vendas de camisas e produtos oficiais pela terceira vez consecutiva após o término da temporada regular da NBA. Os resultados são baseados em vendas na NBA Store.com (e-commerce da liga nos EUA) considerando o período de outubro (início da temporada 2017-2018) a abril. No Brasil, em números das três lojas físicas NBA Store (Rio de Janeiro-RJ, Campinas-SP e Mogi das Cruzes-SP) e da LojaNBA.com (loja online), LeBron James e o Cleveland Cavaliers aparecem à frente no ranking de preferência dos fãs no mesmo período (outubro a abril) em vendas de camisas e produtos entre as franquias.

Nos Estados Unidos, LeBron James aparece atrás de Curry, seguido de Kevin Durant (Golden State Warriors), Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks) e Kyrie Irving (Boston Celtics), completando os cinco primeiros. Atrás dos Warriors estão os Cavs na vice-liderança, com o Philadelphia 76ers em terceiro, Los Angeles Lakers na quarta posição e Boston Celtics fechando o Top 5.

Já no Brasil, LeBron está à frente de Curry, com Durant em terceiro, Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder) na quarta posição e James Harden (Houston Rockets) em quinto lugar. Os Cavs são os líderes na venda de produtos, seguidos de Chicago Bulls, Golden State Warriors, Boston Celtics e Los Angeles Lakers.

Top 10 camisas NBA (NBAStore.com/EUA) 
1 – Stephen Curry (Golden State Warriors
2 – LeBron James (Cleveland Cavaliers)
3 – Kevin Durant (Golden State Warriors)
4 – Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks)
5 – Kyrie Irving (Boston Celtics)
6 – Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder)
7 – Kristaps Porzingis (New York Knicks)
8 – Joel Embiid (Philadelphia 76ers)
9 – James Harden (Houston Rockets)
10 – Ben Simmons (Philadelphia 76ers)

Top 10 camisas NBA (NBA Store e LojaNBA.com/Brasil)
1 – LeBron James (Cleveland Cavaliers)
2 – Stephen Curry (Golden State Warriors
3 – Kevin Durant (Golden State Warriors)
4 – Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder)
5 – James Harden (Houston Rockets)
6 – Kawhi Leonard (San Antonio Spurs)
7 – Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks)
8 – Klay Thompson (Golden State Warriors)
9 – Kristaps Porzingis (New York Knicks)
10 – Anthony Davis (New Orleans Pelicans)

Top 10 franquias em venda de produtos (NBAStore.com/EUA) 
1 – Golden State Warriors
2 – Cleveland Cavaliers
3 – Philadelphia 76ers
4 – Los Angeles Lakers
5 – Boston Celtics
6 – Milwaukee Bucks
7 – Oklahoma City Thunder
8 – New York Knicks
9 – Chicago Bulls
10 – Houston Rockets

Top 10 franquias em venda de produtos (NBA Store e LojaNBA.com/Brasil)
1 – Cleveland Cavaliers
2 – Chicago Bulls
3 – Golden State Warriors
4 – Boston Celtics
5 – Los Angeles Lakers
6 – Brooklyn Nets
7 – Oklahoma City Thunder
8 – Houston Rockets
9 – San Antonio Spurs
10 – Miami Heat

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.