18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória decide permanência na Copa do Brasil em confronto com o Inter no Barradão; confiram os detalhes do confronto.

4 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Divulgacao Internacional.

Para avançar sem passar pelas penalidades máximas, o Leão da Barra precisa garantir um placar com dois gols a mais que o adversário gaúcho.

É decisão! O Vitória enfrenta o Internacional nesta quinta-feira (19), às 19h15, no Barradão, em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

No jogo de ida, o Vitória perdeu para o Inter por 2 a 1. Para avançar as oitavas de final da Copa do Brasil, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini precisará bater o Colorado por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, a decisão vai para os pênaltis. Ciente disso, Denílson pediu intensidade ao seu time.

Brigando para avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Vitória tem duelo decisivo na noite desta quinta-feira (19) no Barradão. Contra o Internacional, o rubro-negro tem a missão de vencer bem para carimbar o passaporte e garantir presença na continuidade da competição.

Para avançar sem passar pelas penalidades máximas, o Leão da Barra precisa garantir um placar com dois gols a mais que o adversário gaúcho. Por não ter gol fora de casa como critério de desempate, se o confronto terminar com um gol de diferença, os pênaltis vão decidir quem fica com a vaga.

O técnico Vagner Mancini adotou a tática do mistério para surpreender o Colorado. A lista de atletas relacionados para o jogo não foi divulgada, deixando a dúvida no ar sobre a presença ou não de um dos destaques da equipe: o atacante Neilton.

O camisa 10 não joga desde as finais do Baianão, quando sofreu uma lesão de grau um na coxa. Nesta semana, o atleta fez atividade de reforço físico no gramado e treinou leve com bola, posando ao final da atividade recreativa para foto ao lado dos companheiros. A expectativa era de que o jogador só retornasse no final de semana, mas a presença de Neilton no jogo não está descartada.

Já o Inter quer garantir mais um resultado positivo. São três jogos consecutivos com vitórias. O técnico Odair Hellmann não terá o lateral-direito Edenilson, que levou o terceiro amarelo e está suspenso do duelo. Além disso, os atacante Leandro Damião e Rossi continuam no departamento médico e ficam de fora do confronto. Durante a semana, o Internacional ainda viu o atacante Roger se despedir do Beira Rio para vestir a camisa do Corinthians.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o recém-contratado Jeferson, já que o  atleta disputou a Copa do Brasil pela Ponte Preta. O regulamento do certame nacional não permite que um jogador atue  na competição por dois clubes diferentes.

 

O Inter joga por um empate para avançar, mas Patrick garante que sua equipe não jogará com o regulamento debaixo do braço.

 

“O objetivo é vencer a partida. A vantagem tem que valer nos 40 do segundo tempo. É como jogar uma partida importante fora de casa. Se não der para ganhar, não perde. Vamos buscar o objetivo, que é passar de fase. Vamos focar para fazer um grande jogo e buscar a classificação. O Vitória é uma equipe de massa. Provavelmente vai fazer pressão no começo do jogo. É saber sofrer, suportar a pressão. É fazer valer a vantagem ao final da partida”, afirmou.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Internacional
Copa do Brasil – 4ª fase
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 19/04/2018 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)

 

Vitória: Caíque, Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon e Juninho; Willian Farias, Uillian Correia, Yago e Guilherme Costa; Rhayner e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

 

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick, D’Alessandro; Nico Lopes e Pottker. Técnico: Odair Hellmann.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.