19/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Pai do atacante Gustagol é preso com mais de 15 kg de drogas em São Paulo

2 min read

Ainda segundo a Dise, “o indiciado confessou formalmente a prática delitiva, afirmando que iria esconder a droga”.

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

Ainda segundo a Dise, “o indiciado confessou formalmente a prática delitiva, afirmando que iria esconder a droga”.

O pai do atacante Gustagol, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Fortaleza, foi preso na quinta-feira com mais de 15 quilos de drogas, segundo informou a Polícia Civil de Registro. Aloísio Antonio tem 43 anos e foi encaminhado à cadeia pública da cidade no interior de São Paulo.

Segundo informações da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), Aloísio Antonio foi surpreendido por policiais guardando 12 tijolos de maconha, dois pedações de maconha, além de oito porções de crack, totalizando mais de 15 quilos de droga apreendida.

Ainda segundo a Dise, “o indiciado confessou formalmente a prática delitiva, afirmando que iria esconder a droga” e “permanecerá à disposição da Justiça Pública” na cadeia.

Gustavo, de 23 anos, filho do suspeito, foi contratado pelo Corinthians em agosto de 2016, após se destacar com a camisa do Criciúma. Fez, contudo, apenas nove partidas no clube.

Em 2017, o atacante defendeu Bahia e Goiás, por empréstimo, e em 2018 foi novamente repassado, ao Fortaleza, onde faz boa temporada, com 17 gols marcados em 19 partidas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.