Sem Zé Rafael, Leo e Nino Paraíba, Guto relaciona atletas para Copa do Nordeste; confiram os detalhes do confronto.

Carlos Fiuza de Salvador para oi Zigzagdoesporte.com.br por Site Oficial do E.C.Bahia.

Sem Zé Rafael e Nino Paraíba, Guto relaciona atletas para Copa do Nordeste.

O Bahia viaja para João Pessoa nesta quarta-feira, onde irá enfrentar o Botafogo-PB no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, que acontece na quinta-feira, às 21h45 (de Brasília). Sem contar com grandes nomes, como Zé Rafael , Leo  e Nino Paraíba, o técnico Guto Ferreira relacionou 20 atletas.

Goleiros: Anderson e Douglas

Laterais: João Pedro e Mena

Zagueiros: Grolli, Rodrigo Becão e Tiago

Meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Felipe, Flávio, Gregore, Marco Antônio, Nilton, Régis e Vinicius

Atacantes: Edigar Junio, Élber e Júnior Brumado

Enquanto o meia Zé Rafael e o lateral-esquerdo Léo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Nino Paraíba ganhou permissão para acompanhar o nascimento de seu filho. O atacante Kayke, em fase final de recuperação, também desfalcará o tricolor, assim como o zagueiro Lucas Fonseca, por opção técnica. A novidade é o retorno de Felipe, titular nos últimos jogos da equipe sub-20.

Na Copa do Nordeste, o Bahia possui uma campanha com quatro vitórias e duas derrotas. Agora nas quartas de final, enfrenta o Botafogo-PB em jogos de ida, na próxima quinta, e de volta, no dia 3 de maio, no estádio Fonte Nova.

Botafogo-PB e Bahia iniciam luta por uma vaga nas semis da Lampions League.

Chegou a hora do mata-mata na Copa do Nordeste para o Bahia. Na noite desta quinta-feira (26), às 21h45, o Esquadrão de Aço enfrenta o Botafogo-PB no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela primeira partida das quartas de final do regional.

As duas equipes já se encontraram na primeira fase do certame. No geral, um triunfo para cada lado na casa do adversário. Em Salvador, o Belo aplicou 1 a 0. Já na Paraíba, o Tricolor venceu por 2 a 0. Na terceira partida entre eles neste ano, o goleiro Douglas prevê um jogo acirrado.

“Com certeza vai ser uma partida mais difícil do que a última, tanto para o Botafogo como para nós. Vai ser um jogo de um nível mais alto, por ser mata-mata, duas partidas ida e volta. A gente tem uma boa lembrança da última partida lá, fomos bem, controlamos a equipe adversária. Vamos enfrentar uma equipe mais entrosada, mais forte, com uma segunda chance de derrotar a gente, mas a gente também vai mais forte para esse duelo, sabendo que se fizermos uma partida segura, temos tudo para conseguir a classificação em casa”, declarou o arqueiro.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira não terá o lateral esquerdo Léo e o meia Zé Rafael, suspensos. O zagueiro Lucas Fonseca, preservado, o lateral direito Nino, liberado para acompanhar o nascimento do filho, e o atacante Kayke, em recuperação, também estão fora.

Entre os relacionados, a novidade é a presença do meia Felipinho, que vinha atuando no time sub-20.

Botafogo-PB

Com o objetivo de sair na frente pela classificação, o time paraibano chega animado após golear o Náutico no final de semana por 4 a 0 na Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Leston Júnior não vai poder contar com os reforços ofensivos Leleco e Alex Gonçalves, e Mário, que pertence ao Bahia e marcou um gol de bicicleta no triunfo sobre o Timbu.

 

FICHA TÉCNICA
Botafogo-PB x Bahia
Copa do Nordeste – Quartas de final (1º jogo)

Local: estádio Almeidão, em João Pessoa (PB)
Data: 26/04/2018 (quinta-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)

 

Botafogo-PB: Saulo; Gedeílson, Valber, Lula e Carlos Renato; Rafael Jataí, Rogério e Allan Dias; Marcos Aurélio, Dico e Nando. Técnico: Leston Júnior.
 

Bahia: Douglas; João Pedro; Tiago, Grolli e Mena; Elton; Marco Antônio, Gregore, Vinicius , Edigar Junio , e Junior Brumado(Elber). Técnico: Guto Ferreira.
 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta