André Akkari é eliminado do EPT Monte Carlo PokerStars na 15ª colocação; confiram.

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

Ano passado, o brasileiro havia terminado na 5ª colocação em outro torneio do circuito, o PokerStars Championship Barcelona.

Terminou a jornada de André Akkari na briga pelo título do evento principal do PokerStars and Monte-Carlo®Casino European Poker Tour (EPT)… O brasileiro do Team PokerStars Pro acabou eliminado da disputa na 15ª colocação, logo início do Dia 5.

A mão derradeira foi um cooler dolorido… No UTG, André Akkari abriu raise com [Qs][Qh] e viu Patrik Antonius fazer o 3-bet do cutoff. De volta com a ação, o brasileiro fez mais um raise, colocando metade de seu stack de 975.000 fichas em risco. O finlandês anunciou all-in e André deu call com menos fichas. Antonius mostrou [As][Ad] e levou as fichas depois que a mesa mostrou [5h][Kc][5s][Kh][4h].

Em mais uma excelente participação em grandes torneios, André Akkari recebeu € 35.500,00 pela 15ª colocação. Ano passado, o brasileiro havia terminado na 5ª colocação em outro torneio do circuito, o PokerStars Championship Barcelona.

A disputa no Main Event segue com 14 jogadores, incluindo nomes como Ole Schemion, Davidi Kitai, Adrian Mateos, David Peters e o próprio Patrik Antonius, que disputam o prêmio principal de € 712.000,00.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta