Veja a lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa da Rússia.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por Site Oficial da CBF.

Caso Tite queira trocar algum jogador antes da Copa (por escolha técnica ou indisciplina, por exemplo), ele terá de optar por alguém da lista de “suplentes” (que apenas a Fifa terá acesso).

Nesta segunda-feira o técnico Tite anunciou a lista de 23 convocados para a Copa do Mundo da Rússia.

A apresentação acontece no dia 21, na Granja Comary, com viajem para Londres está marcada para o dia 27. O Brasil fará dois amistosos na Europa, dia 3, contra a Croácia, em Liverpool, e dia 10 contra Áustria, em Viena. A estreia na Copa acontece no dia 17 de junho, contra a Suíça.

Vale lembrar que outros 12 nomes foram incluídos na lista que foi enviada para a Fifa, mas cabe à CBF a divulgação desta lista ou não. Trata-se apenas de uma burocracia, já que não necessariamente sairá de lá o nome de um substituto em caso de alguma lesão de um convocado.

 

Confira a lista completa:

Goleiros: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Cássio (Corinthians);

Laterais: Marcelo (Real Madrid), Fagner (Corinthians), Danilo (Manchester City), Filipe Luís (Atlético de Madrid);

Zagueiros: Miranda (Internazionale), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Geromel (Grêmio);

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan – CHI), Philippe Coutinho (Barcelona), Willian (Chelsea), Fred (Shakhtar Donetsk);

Atacantes: Neymar (Paris Saint-Germain), Gabriel Jesus (Manchester City), Firmino (Liverpool), Taison (Shakhtar Donetsk) e Douglas Costa (Juventus).

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta