JÚNIOR BRUMADO – Atacante falou sobre período na seleção sub-20. Vejam !

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por site Oficial do E.C.Bahia.

Everson, Rodrigo Rodrigues, Júnior Brumado, Douglas e Marco Antônio (Foto: E.C Bahia)

Após retornar da seleção brasileira sub-20, o atacante Júnior Brumado concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. O jogador falou sobre o período de treinamentos no CT do Corinthians e o orgulho de representar o Tricolor.

“Foi excelente. Conhecer pessoas novas e estar naquele bolo. Tem 45 atletas hoje que eles estão olhando. Neste ano, vão ter mais quatro ou cinco. Tem Sul-Americana ano que vem. Estão puxando jogadores que atuam mais no profissional, que têm potencial para jogar pela Seleção. Fiquei uma semana lá no CT do Corinthians. Foi uma experiência muito importante. Cheguei lá com bastante respeito, de poder estar no profissional e poder chegar lá com peso, representando o Bahia. Para mim foi muito importante, por conhecer pessoas novas, treinador, que é o Amadeu, me deu bastante moral, a comissão técnica também. Espero estar de novo em junho”, disse.

O atacante associou a convocação ao trabalho no Bahia. O atleta comemorou os gols pelo Esquadrão e quer continuar dando alegria à Nação Tricolor.

“Isso é fruto de trabalho. Não adianta pensar que está bom. Para mim, isso nunca está bom. Só quero trabalhar mais e mais e dar alegria à torcida, porque quanto mais você trabalha, mais as coisas acontecem. Não adianta querer ficar pensando nisso. O Santos passou, o Juazeirense passou, os times passaram. Quero mais neste ano”, falou.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta