O Vitória encara o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste com mudanças; confiram quais.

Carlos Fiúza de Salavador para o Zigzagdoesporte.com.br por Arena Rubronegra.

Foto: Divulgação/EC Vitória

Após ganhar os primeiros três pontos no Brasileirão, o Vitória faz uma breve pausa na competição nacional e volta as atenções para a Copa do Nordeste. O compromisso desta quarta-feira é válido, por acaso, pelas quartas de finais da competição regional. O Leão enfrenta o primeiro jogo, de ida, contra o Sampaio Corrêa, às 19h15, no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

Fazer um bom resultado é a meta do rubro-negro. O jogo de volta, marcado para quinta-feira (24) no Barradão, decide qual das duas equipes avança para as semifinais do Nordestão.

O técnico Vágner Mancini optou por não divulgar a lista de relacionados para o jogo. No entanto, é garantido que ele não poderá contar com Aderllan, Lucas Fernandes e Wallyson, que chegaram ao clube após o período de inscrição para a competição.

No Sampaio Corrêa a novidade é a estreia do técnico Roberto Fonseca. A Bolívia Querida perdeu três dos últimos quatros jogos pela Série B do Brasileirão e está em crise. O treinador também não confirmou a equipe que entrará em campo.

Sampaio Corrêa x Vitória
Copa do Nordeste 2018 – Quartas de final

Data: 16 de maio de 2018, às 19h15
Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA
Arbitragem: Nielson Nogueira (PE) apita o jogo, auxiliado por Marcelino Castro (PE) e Ricardo Bezerra (PE).

Vitória: Caíque; Lucas, Wallyson Maia, Ramon e Jeferson (Pedro Botelho); José Welison, Filipe Soutto, Yago e Rhayner (Guilherme); Denílson e André Lima Técnico: Vágner Mancini

Sampaio Corrêa: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Fredson e Alyson; William Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral e João Paulo; Uilliam Barros e Bruninho. Técnico: Roberto Fonseca

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta