Vágner Mancini lamenta derrota para o Sampaio Corrêa, e dispara: “pior jogo na temporada”.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Técnico do Vitória não joga a toalha na Copa do Nordeste: 'Eu acredito'

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

 

Chateado com mais uma atuação ruim na temporada, o que deixa a equipe do Vitória em situação delicada na Copa do Nordeste, o treinador Vágner Mancini lamentou a derrota por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa, afirmando que foi o pior jogo no ano.

“Os erros interferiram diretamente no jogo. O Sampaio fez uma ótima partida, muito bem arrumada, não tenho dúvida em afirmar que este foi o pior jogo na temporada, a equipe não se encontrou. Infelizmente aquilo que foi erro lá atrás, a gente viu também na frente, então aqui todo mundo perde junto”.

Além disso, não isentou Caíque das falhas, mas evitou criticá-lo. “O goleiro é um jovem goleiro que vai passar outras situações assim. Lógico que ninguém torce para isso, mas é uma coisa que acontece no futebol, neste momento a gente tem que dar apoio ao jogador, mas ele próprio reconheceu que errou”.

Com a derrota, o Vitória precisa vencer com quatro gols de diferença para se classificar às quartas de Final.

Como foi o jogo

O técnico Vagner Mancini, do Vitória, decidiu poupar os seus principais jogadores para o duelo. O jogo começou um pouco truncado. Aos 14, o Sampaio Corrêa criou a primeira jogada de perigo da partida. Bruno Moura cruzou, a defesa do Rubro-negro não tirou, e João Paulo, de carrinho mandou para fora.

 

O Sampaio Corrêa chegava com perigo, enquanto o Vitória tinha dificuldades para chegar na área do adversário.
Aos 26, o Sampaio Corrêa abriu o placar. João Paulo lançou Bruninho, o goleiro Caíque falhou, e o atacante empurrou para o fundo das redes.

 

O Sampaio seguia melhor na partida e teve a chance de ampliar aos 45. Fernando Sobral invadiu a área pela direita e chutou forte para a defesa de Caíque.

 

 O Segundo tempo

O Vitória quase abriu o placar aos seis minutos. Nickson, que entrou no lugar de Alexander Baumjohann, bateu para o gol, Andrey desviou e a bola explodiu na trave antes de ir para fora.

No entanto, a noite não era do goleiro Caíque. Aos sete minutos, Fredson ajeitou de cabeça para o meio da área e Maracás aproveitou outra falha do arqueiro para ampliar o placar.

O Vitória não conseguia se encontrar em campo. O Sampaio, que não tinha nada a ver com isso, aumentou a vantagem. Aos 30, Wellington Rato cobrou escanteio pela esquerda, Alyson se antecipou à marcação e chutou de primeira.

O Sampaio ficou com um jogador a menos, após a expulsão de Alyson. Como já tinho o amarelo, ele foi punido com o cartão vermelho por ter comemorado o gol com a torcida. O Vitória até criou algumas chances, mas pecou nas finalizações. E o jogo terminou com triunfo dos donos da casa por 3 a 0.

 

FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa 3 x 0 Vitória
Copa do Nordeste – quartas de final (jogo de ida)
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data: 16/05/2018 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Cartões amarelos: Alyson e  Fumaça (Sampaio Corrêa); Nickson (Vitória)
Cartão vermelho: Alyson (Sampaio Corrêa)
Gols: Bruninho, Maracás e Alyson (Sampaio Corrêa)

Sampaio Corrêa: Andrey; Bruno Moura, Fredson, Maracás e Alyson; Diego Silva, William, Fernando Sobral e João Paulo (Wellington Rato); Uilliam (João Vitor) e Bruninho. Técnico: Roberto Fonseca.

Vitória: Caíque; Lucas, Ramon, Wallison Maia e Pedro Botelho; José Welison, Uillian Correia (Luan), Yago , Alexander Baumjohann (Nickson) e Guilherme Costa; André Lima (Júnior Todinho) . Técnico: Vagner Mancini.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta