28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Jogadores do Bahia tentam explicar o obvio em mais uma derrota no Brasileirão.

2 min read

o Bahia terá os retornos do zagueiro e capitão Tiago e do lateral-direito Nino Paraíba. Por outro lado, Guto não terá o desfalque do volante Elton, lesionado. Além dele, o também lateral-direito João Pedro e do reserva Allione não jogam por questões contratuais. No lado paulista, Dudu cumpre suspensão.

Carlos Fiúza de São Paulo para o Zigzagdoesporte.com.br

São Paulo , Allianz Parque 19/05/2018.

Atacando pelo lado de Nino o Palmeiras criou diversas oportunidades. Nino foi presa fácil.

O Bahia não viu a cor da bola notadamente no primeiro tempo contra o Palmeiras na noite desse sábado e acabou derrotado por 3 a 0 no Allianz Parque. O revés deixa o Esquadrão com apenas cinco pontos, na 17ª colocação, o que pode ficar ainda pior com o complemento da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Vitória e Ceará podem jogar o Tricolor para a penúltima colocação nesse domingo.

Após o apito final na capital paulista, os jogadores baianos tentaram explicar o novo placar adverso e fizeram questão de não demostrar qualquer desespero nesse início de competição, apesar da situação incômoda.

“A gente sabe que no Campeonato Brasileiro é muito difícil jogar fora de casa, pegamos três jogos complicados, temos de colocar a cabeça no lugar, porque tem muita coisa para melhorar. A gente não está no fundo do poço, e tenho certeza que a gente vai sair dessa posição”, comentou o meia Zé Rafael ao Premiere, ainda no gramado, rumo ao vestiário.

“A gente sabe que no primeiro tempo eles tiveram oportunidades e souberam aproveitar. A gente também teve, poderíamos sair do primeiro tempo com um bom resultado, mas a gente não aproveitou nossas chances”, completou Nino Paraíba.

De certa forma, os jogadores do Bahia têm razão na análise. Apesar de levarem logo três gols antes do intervalo, os visitantes tiveram chances reais de gol, chegaram a mandar uma bola na trave, mas não conseguiram vazar Jaílson.

O Bahia segue com apenas uma vitória no Brasileirão, conquistava em cima do Santos, no último minuto do jogo válido pela segunda rodada. Como visitante o time perdeu todas que disputou, e ao todo já soma quatro jogos sem sair de campo com os três pontos no nacional por pontos corridos.

A esperança dos tricolores fica para a próxima rodada, quando a equipe vai receber o Vasco na Fonte Nova, em Salvador, às 16 horas (de Brasília) do domingo. Antes, na quarta, também em casa, mas às 21h45, o Esquadrão recebe o Blooming pela primeira fase da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, os bolivianos venceram por 1 a 0.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.