Vitória quer manter sequência contra o Botafogo; confiram os detalhes do confronto.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Na 14ª colocação com 7 pontos, o clube vive uma fase de recuperação no campeonato nacional, vindo de duas vitórias consecutivas, as únicas nas seis rodadas disputatas até então. São outras três derrotas e um empate.

O Vitória enfrenta o Botafogo neste domingo (27), às 16h, no Engenhão, para tentar se afastar do Z-4 e embalar no Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro ocupa a 14ª posição com sete pontos em seis jogos disputados e vem de dois triunfos consecutivos no certame.

O técnico Alberto Valentim, do Botafogo, alertou para os perigos do Vitória.

“Tem vencido no Brasileiro e conheço muito bem o Vagner Mancini. Precisamos fazer um jogo de muita qualidade para sair com os três pontos”, afirmou o treinador do Glorioso.

Na 14ª colocação com 7 pontos, o clube vive uma fase de recuperação no campeonato nacional, vindo de duas vitórias consecutivas, as únicas nas seis rodadas disputadas até então. São outras três derrotas e um empate.

Com foco total no Brasileirão, a equipe viajou ao Rio de Janeiro com dois titulares na lista de desfalques. O voltante Willian Farias, vetado com lesão na parte posterior da coxa direita, e o zagueiro Kanu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o técnico Vágner Mancini ganhou como reforços os retornos do zagueiro Aderllan e dos meias Lucas Fernandes e Wallyson. O goleiro Elias também está confirmado e deve ser o titular na partida.

Mancini, mais uma vez, não divulgou a lista de relacionados para o duelo, mas a equipe titular deve ser formada por Elias, Lucas, Aderllan, Ramon e Jeferson; Uillian Correia, Zé Wellison, Rhayner e Wallyson; Neilton e André Lima.

No Botafogo a situação é semelhante. Foram seis jogos, dois empates, duas vitórias e duas derrotas, somando 8 pontos e duas posições a frente do Vitória, 12ª colocação. Na última rodada foi superado pelo América-MG por 1×0.

Para essa partida o técnico Alberto Valentin não terá o zagueiro Joel Carli, suspenso, nem o goleiro Gatito, ex-rubro-negro. No entanto, outro ex-Leão, Kieza, está confirmado no ataque alvinegro.

Vitória e Botafogo já se enfrentaram 36 vezes pela Série A. O Leão venceu 15, perdeu 10 e empatou 11.

FICHA TÉCNICA
Botafogo x Vitória
Campeonato Brasileiro 7ª rodada
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27/05/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitros: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP/Fifa) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Assistentes adicionais: Márcio Henrique de Gois (SP) e José Cláudio Rocha Filho (SP)

Botafogo: Jefferson, Marcinho, Yago, Rabello, Moisés; Matheus Fernandes, Bochecha, Lindoso; Luiz Fernando, Kieza e Brenner. Técnico: Alberto Valentim.

Vitória: Elias; Lucas, Aderllan, Ramon e Jeferson; José Welison, Uillian Corrêa, Rhayner e Yago; Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta