28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória busca resultado positivo diante do Corinthians em São Paulo; confiram os detalhes do confronto.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

O Vitória pega o Corinthians neste sábado (9), às 21h, em Itaquera, para tentar um resultado positivo e assim se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Embalado após a vitória sobre a Chapecoense na última quarta-feira (9), no Barradão, o Vitória desembarcou em São Paulo onde cumpre seus dois últimos compromissos antes da parada para a Copa do Mundo. O primeiro deles é nesta noite, às 21h, diante do Cornthians, em Itaquera.

É o terceiro confronto entre as equipes este ano. Vitória e Corinthians duelaram pelas oitavas da Copa do Brasil em dois jogos, sendo um empate em Salvador por 0 x 0e uma derrota rubro-negra na capital paulista por 3 x 1, gerando sua desclassificação da competição.

Para o duelo desta noite, válido pela 11 rodada do Brasileirão, o técnico Vágner Mancini terá o retorno do goleiro Elias, que nai jogou contra a Chapecoense por força de contrato, e do volante Rodrigo Andrade, voltando de suspensão.

No Corinthians do técnico Osmar Loss, as novas baixas ficam por conta de Balbuena e Romero, ambos servindo à seleção paraguaia. Pedro Henrique e Matheus Vital deverão ser os substitutos. O Timão tambem não conta com Cássio, Fagner, Jadson, Clayson, Ralf e Renê Júnior.

Além de Elias, o técnico Vagner Mancini terá o retorno do volante Rodrigo Andrade, que estava suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.

Já o Corinthians tem dois desfalques para o confronto. Balbuena e Romero se apresentam à seleção paraguaia para um amistoso contra o Japão. Desta forma, o técnico Osmar Loss deve promover as entradas de Pedro Henrique e Mateus Vital na equipe.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Vitória
Campeonato Brasileiro – 11ª rodada
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 09/06/2018 (sábado)
Horário: 21h
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Assistentes adicionais: Nielson Nogueira Dias (PE) e Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Corinthians: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Mateus Vital, Rodriguinho e Pedrinho; Roger. Técnico: Osmar Loss.

Vitória: Elias; Cedric, Kanu, Aderllan e Jeferson; Ramon Rodrigo Andrade  e Rhayner; Wallyson, Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.