Derrota fora, empate em casa a matemática não fecha. Entenda o fato.
2 min read
Mais um ano onde Bahia e Vitória brigam pra não rebaixar.
Por Carlos Fiúza para o Zigzagdoesporte.com.br

O time sai pra jogar só perdi volta pra casa só empata ou perdi a matemática grita senhores o rebaixamento é eminente.
Para piorar um gestor de futebol sem talento e inspiração já o Presidente do clube chegou vendendo bem, mas o dinheiro da venda esta virando gás Hélio, evaporando ainda recentemente venderam, vendeu não voltaram ao período de otários e praticamente deram o garoto talentoso Gustavo Blanco, útil que poderia estar ajudando o clube foi para o Atlético-MG por R$1 milhão convenhamos um negocio do nível de Daniel Alves para o Sevilha ,lembram ?
Enfim como diz a musica: “… O seu futuro é duvidoso, eu vejo grana, eu vejo dor”… o outro R$1 milhão veio por ser “vitrine” do lateral João Pedro negociado pelo Palmeiras detentor dos seus direitos para o Porto e o próximo a dar adeus deve ser o capitão Tiago. Começaram vendendo bem, o dinheiro das vendas não foram aplicados no elenco e agora voltaram ao normal com negociações medíocres e o dinheiro continua sem retornar com reforços necessários para assim quem sabe ainda evitar mais um rebaixamento.
Sei que vou ser odiado por muitos, mas quer saber: “O Bahia e o Vitória são times de Série B”. Normalmente dirigidos por pessoas acostumadas a dinheiro fácil a exemplo do Presidente do Bahia envolvido com política num grupo onde muitos estão na política como sustento das famílias, algumas famílias a ½ século só ensinando aos que vem chegando que trabalhar não é o melhor caminho , o bom mesmo é o dinheiro fácil da Máquina pública. Confesso-me desiludido, envergonhado e sem paciência para esses gigolôs.