São Paulo confirma empréstimo do lateral-direito Bruno ao Bahia; confira detalhes da transação.

Do Zigzagdoesporte.com.br por agência Gazeta Press.

Nesta segunda-feira, o jogador já despediu dos companheiros e teve confirmado seu empréstimo ao Bahia até o fim da temporada, período que coincide com o fim do vínculo junto ao clube do Morumbi.

Fora dos planos de Diego Aguirre, o lateral-direito Bruno não joga mais com a camisa do São Paulo. Nesta segunda-feira, o jogador já despediu dos companheiros e teve confirmado seu empréstimo ao Bahia até o fim da temporada, período que coincide com o fim do vínculo junto ao clube do Morumbi.

Contratado no fim de 2014 do Fluminense, Bruno chegou ao São Paulo com status de campeão brasileiro e dono de boa atuações pelo clube das Laranjeiras. Apesar de um começo até promissor, sua passagem ficou marcada por sucessivas lesões e problemas físicos que impediram sua sequência.

Com Diego Aguirre, o lateral disputou apenas uma partida, dia 17 de março, contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista, data que marcou justamente a estreia do treinador uruguaio.

Pelo clube do Morumbi, Bruno disputou 118 partidas oficiais. Com sua saída, o elenco tricolor ainda conta com Éder Militão, também com contrato apenas até o fim da temporada, e Bruno Peres, recém-contratado da Roma, da Itália.

 

 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta