18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Com invasão de rato e Maxi López na torcida, Vasco bate Bahia, mas cai nas oitavas de final.

3 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

O Vasco sonhou uma virada pouco provável, mas acabou eliminado pelo Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após ter perdido por 3 a 0 no jogo de ida, o time carioca fez 2 a 0 em São Januário, com gols de Yago Pikachu (pênalti) e Andrey, nesta segunda-feira, e não conseguiu ir adiante.

Agora, a equipe tricolor irá enfrentar o Palmeiras nas quartas de final

A partida ainda contou com um espectador ilustre e um episódio inusitado. Anunciado como novo reforço do Vasco no sábado, o atacante argentino Maxi López viu de um dos camarotes os seus novos companheiros em ação. Além disso, houve um rato que invadiu o campo durante o segundo tempo.

Além da derrota e da desclassificação, os cruz-maltinos ainda tiveram mais o que lamentar. Rafael Galhardo bateu a cabeça após cair de mau jeito e precisou sair de campo aos 30min da etapa inicial. Seis minutos depois, Ramon sentiu um problema e também teve de ser substituído.

Vasco da Gama

@VascodaGama

Na volta do intervalo, o time da casa seguiu mais no ataque e quase marcou aos 7min, quando Wagner concluiu perto da trave esquerda da meta de Anderson. Porém, a bola encontraria a rede 12 minutos mais tarde. Yago Pikachu cobrou falta na área, Andrey cabeceou e o goleiro até defendeu, mas a bola acertou a trave entrou.

Empolgada, a equipe carioca quase fez o terceiro na sequência, aos 20min, com Tiago errando o corte. Andrey não alcançou a bola diante de um gol vazio. Ríos também levou perigo com uma conclusão à direita do alvo, após levantamento na área, aos 38min. Porém, os mandantes não conseguiram o gol que levaria a decisão para os pênaltis.

Além disso, Ríos acabaria recebendo o cartão vermelho direto nos acréscimos, após deixar o braço no rosto de Tiago em disputa pelo alto. Na sequência, a equipe visitante também teve um atleta expulso: Léo, que deu um carrinho na bola. Ambas as expulsões foram controversas.

Agora, as duas equipes voltarão a campo na quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O Vasco fará clássico com o Fluminense em São Januário, às 20h (de Brasília). Mais cedo, às 19h30, o Bahia visitará a Chapecoense na Arena Condá.

FICHA TÉCNICA:
VASCO 2 X 0 BAHIA

Data: 16 de julho de 2018, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Público: 17.561 presentes
Renda: R$ 244.820,00
Cartões amarelos: Leandro Desábato e Ricardo Graça (Vasco); Vinícius, Lucas Fonseca, Zé Rafael, Léo, Edson e Edigar Junio (Bahia)
Cartões vermelhos: Andrés Rios (Vasco); Léo (Bahia)
Gols: Yago Pikachu, aos 33 minutos do primeiro tempo, e Andrey, aos 19 minutos do segundo tempo

VASCO: Martín Silva; Rafael Galhardo (Kelvin), Breno, Ricardo Graça e Ramon (Henrique); Leandro Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Wagner (Thiago Galhardo) e Giovanni Augusto; Andrés Ríos. Técnico: Jorginho

BAHIA: Anderson; Nino Paraíba (Flávio), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton (Edson), Zé Rafael, Vinícius (Régis) e Mena; Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.