Com varias contratações e caras novas, Vitória encara o Paraná no reinício do Campeonato Brasileiro; confira os detalhes do confronto.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Contra o Paraná, Mancini deve utilizar a base que já vinha sendo usada, promovendo as estreias através de substituições ao longo do jogo. O goleiro João Gabriel, o lateral Marcelo Benítez e os volantes Marcelo Meli e Arouca são opções.

Depois de quase 40 dias de espera, a bola volta a rolar no Campeonato Brasileiro, após um recesso por conta da Copa do Mundo da Rússia. O Vitória recebe o Paraná, nesta quarta-feira (18), às 21h, no Barradão, válido pela 13ª rodada da competição.

O técnico Vagner Mancini ganhou caras novas durante a intertemporada. Os volantes Marcelo Meli e Arouca e o lateral-esquerdo Marcelo Benítez foram regularizados e podem estrear diante do Tricolor da Vila. Já Walter Bou, Ruan Renato, Erick e Bruno Gomes ainda não tiveram os seus nomes publicados no BID e devem ficar à disposição somente na rodada seguinte, contra o Bahia, domingo (22), na Arena Fonte Nova.

Para o confronto diante do Paraná, o técnico Vagner Mancini tem dois jogadores indisponíveis por suspensão: o meia Yago e o atacante Neilton. O primeiro foi expulso no revés contra o São Paulo, enquanto o outro recebeu o terceiro cartão amarelo, também no mesmo jogo. A partida foi disputada no dia 12 de junho, no Morumbi, última antes do recesso para o Mundial.

O atacante André Lima quer reiniciar o Brasileirão com o pé direito.

“A expectativa é grande. Depois da parada da Copa pudemos fazer novas contratações, descansar um pouco a mente e ajeitar algumas coisas que tinha que ser ajeitada. Todo mundo está 100% fisicamente, psicologicamente e preparado para esse voltar e queremos iniciar neste retorno com o pé direito”, afirmou.

Com 12 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição no certame, enquanto o Paraná tem 10 e aparece em 18º.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Paraná
Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 18/07/2018 (quarta-feira)
Horário: 21h
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)
Assistentes adicionais: Vanderlei Soares de Macedo (DF) e Christiano Gayo Nascimento (DF).

 

Vitória: Elias; Jeferson, Kanu, Aderllan e Bryan (Marcelo Benítez); Lucas Marques, Arouca, Lucas Fernandes e Guilherme Costa; Luan e André Lima.

 

Paraná: Thiago Rodrigues; Junior, Charles, Rayan e Igor; Alex Santana, Leandro Vilela e Carlos Eduardo (Caio Henrique); Silvinho, Raphael Alemão e Léo Itaperuna (Thiago Santos). Técnico: Rogério Micale.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta