18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bahia venceu o Atlético Cerro-Uru e pode até perder por vaga nas oitavas da Sul-Americana; confira detalhes do triunfo tricolor.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Salvador( Estadio de Pituaçu) 25/07/2018.

O Bahia iniciou a disputa da segunda fase da Copa Sul-Americana de maneira bem-sucedida na noite desta quarta-feira. No Estádio de Pituaçu, com uma formação alternativa, o time tricolor decidiu a partida durante o segundo tempo e ganhou por 2 a 0 do Cerro, do Uruguai.

O Bahia iniciou a disputa da segunda fase da Copa Sul-Americana de maneira bem-sucedida na noite desta quarta-feira. No Estádio de Pituaçu, com uma formação alternativa, o time tricolor decidiu a partida durante o segundo tempo e ganhou por 2 a 0 do Cerro, do Uruguai.

Antes de pensar no torneio continental, o Bahia retoma a disputa do Campeonato Brasileiro. Às 20 horas desta segunda-feira, na Fonte Nova, o time tricolor volta a campo para encarar o Atlético-MG, pela 16ª rodada. Com 16 pontos, a equipe ocupa o 14º lugar da tabela.

Com muitas faltas e cinco cartões amarelos distribuídos pelo árbitro peruano Michael Espinoza, as jogadas de ataque consistentes foram raras durante o primeiro tempo. Na melhor oportunidade da metade inicial, Nilton pegou a sobra após chute de Gilberto e bateu com perigo.

O Bahia finalmente conseguiu inaugurar o marcador no Estádio de Pituaçu aos sete minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio efetuada pelo meia Régis, o atacante Gilberto subiu sozinho e usou a cabeça para colocar o time da casa em vantagem.

A equipe tricolor aumentou sua vantagem no placar aos 28 minutos da etapa complementar. Após cruzamento de Marco Antônio, a bola desviou na mão de Torres e o árbitro Michael Espinoza marcou pênalti. Na cobrança, Régis ainda viu a bola tocar na trave antes de entrar.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

 

FICHA TÉCNICA:
BAHIA 2 x 0 CERRO-URU

Local: Estádio de Pituaçu
Data: Quarta-feira, 25 de julho de 2018
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Michael Espinoza-PER
Assistentes: Jesus Sanches-PER e Coty Carrera-PER
Público: 11.932 pagantes
Renda: R$ 98.246,00
Cartões amarelos: Douglas Grolli, Zé Rafael, Nilton (BAH) Nuñez, Paiva, Torres, Izquierdo e Klein (CER)
Gols: BAHIA: Gilberto, aos sete minutos do 2º Tempo, e Régis, aos 28 minutos do 2º Tempo

BAHIA: Anderson; Flávio, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo (Mena); Nilton, Edson, Élber (Marco Antônio), Régis (Vinícius) e Zé Rafael; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira

CERRO-URU: Irrazábal; Nuñez, Izquierdo, Torres e Zazpe; Paiva, Porras, Tamareo, Klein; Lopez (Acuña) e Gonzalez (Ciganda). Técnico: Fernando Correa.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.