29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Foto: Reprodução Facebook.

A atividade desta sexta-feira foi a primeira das duas programadas para o time de Enderson Moreira antes de receber o Atlético-MG nesta segunda-feira.

Após vencer o Cerro Porteño-URU por 2 a 0, em casa, pela Copa Sul-Americana na última quarta-feira e descansar na quinta-feira, o Bahia se reapresentou na tarde desta sexta-feira no Centro de Treinamentos Fazendão.

Os atletas que estiveram em campo por mais de 45 minutos contra o Cerro Porteño fizeram apenas treinos regenerativos, com trabalhos na academia, na fisioterapia, na piscina aquecida e nos barris de gelo. O restante do elenco trabalhou normalmente em campo reduzido.

Um ponto de destaque no treino foi o goleiro Douglas. O camisa 1 do Bahia, que se recupera de lesão sofrida no dia 13 de junho em partida contra o Corinthians, treinou com bola. No entanto, ainda não há previsão de retorno para o jogador.

A atividade desta sexta-feira foi a primeira das duas programadas para o time de Enderson Moreira antes de receber o Atlético-MG neste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bahia volta a treinar neste sábado.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.