26/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória sofre goleada para o Atlético Paranaense; confira os detalhes da goleada e demissão de Mancini.

3 min read

Carlos Fiúza direto da redação em Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

O duro revés mantém o Vitória com 18 pontos na tabela de classificação da Série A. No momento, o Leão é o 13º colocado, mas a posição pode mudar a depender do complemento da rodada. A próxima partida será no domingo (5), contra o Cruzeiro, no Barradão.

O Vitória sofreu mais uma goleada no Campeonato Brasileiro. Pela 16ª rodada, o Leão visitou o Atlético Paranaense e foi derrotado por 4×0.

Com o revés, o Vitória segue com os mesmos 18 pontos, na 13ª colocação do campeonato – porém ainda aguarda quatro adversários que estão em posições inferiores ainda vão jogar na rodada. O próximo desafio será diante Cruzeiro, no Barradão.

O JOGO

O começo de jogo foi marcado por maior domínio atleticano. Atuando diante de seus torcedores, no gramado sintético da Arena da Baixada, o Atlético aplicou uma pressão inicial sobre o Vitória e abriu o placar aos 12 minutos. Marcelo Cirino aproveitou cruzamento na grande área, se antecipou a Ramón e cabeceou sem chances para Ronaldo.

A primeira chance do Vitória aconteceu apenas aos 15, em finalização feita por Yago, que passou sobre o travessão. Em resposta, o CAP levou perigo com Pablo, aos 18, errando o alvo após cruzamento que partiu da direita.

Mas, aos 21 minutos, mais uma vez pelo lado direito de seu ataque, o Atlético ampliou o placar. Desta vez, Marcinho aproveitou cruzamento rasteiro – semelhante ao lance perdido por Pablo – e finalizou para fazer 2×0.

Com a desvantagem por dois gols, André Lima teve a melhor chance da equipe, cabeceando na grande área. Mas nas mãos do goleiro adversário.

No entanto, antes do intervalo o Atlético marcou mais um gol. Após finalização da entrada da grande área, Ronaldo rebateu para o meio da grande área e o volante Wellington chutou para balançar as redes mais uma vez.

Já na segunda etapa, o Vitória voltou a campo com objetivo de tentar diminuir a desvantagem sofrida no primeiro tempo. Porém, seguia com dificuldades para criar lances de perigo e incomodar o goleiro adversário.

Seguindo com a sucessão de falhas defensivas, o Vitória levou o quarto gol aos 24 minutos. Após passe na ponta esquerda nas costas do improvisado Ramón, a bola foi cruzada na grande área e mais uma vez o atacante Pablo se antecipou à defesa rubro-negra, cabeceando para o fundo das redes, definindo o placar de 4×0.

FICHA TÉCNICA
Atlético-PR 4 x 0 Vitória
Campeonato Brasileiro – 16ª rodada
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 29/07/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro:  Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Assistentes adicionais: Anderson da Silveira Farias (RS) e Eleno Gonzalez Todeschini (RS)

Cartões amarelos: Ramon, Neilton, Ruan Renato, Kanu, Bryan  (Vitória) / Renan Lodi (Atlético-PR)

Gols: Marcelo Cirino, Marcinho, Wellington e Pablo (Atlético-PR)

Atlético-PR: Felipe Alves; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira Renan Lodi; Bruno Guimarães e Wellington (Matheus Rossetto); Raphael Veiga, Marcelo Cirino (Crysan) e Marcinho (Nikão); Pablo. Técnico: Tiago Nunes.

Vitória:  Ronaldo; Ramon, Kanu, Ruan Renato, Bryan; Arouca (Erick), Willian Farias, Lucas Fernandes (Wallyson) e Yago; Neilton, André Lima (Meli). Técnico: Vagner Mancini.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.