28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Com técnico interino, Vitória encara o Cruzeiro no Barradão; confira os detalhes do confronto.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

O principal problema do Vitória, porém, estará no banco de reservas. O técnico Vagner Mancini foi demitido e João Burse será o interino.

Sob o comando do interino João Burse, o Vitória encara o Cruzeiro neste domingo (5), às 16h, no Barradão, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vitória vem de um resultado ruim e busca uma reação. O time sofreu um revés por 4 a 0 para o Atlético-PR na última rodada. O resultado culminou na demissão do técnico Vagner Mancini. Ruan Renato quer esquecer o revés fora de casa e destaca a importância de um triunfo no Barradão.

“O fator casa tem sido muito bom. A gente vem de três vitorias [no Barradão]. É uma oportunidade de reverter a rodada passada”, afirmou.

Neilton, que já atuou no Cruzeiro, alertou para os perigos do adversário. “O Cruzeiro é uma equipe bem qualificada. A gente tem que tomar muito cuidado”, destacou.

Para a partida, João Burse não poderá contar com Ramon, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Já André Lima não participou dos treinos durante a semana, após se queixar de dores na coxa. A tendência é que ele fique de fora. A boa notícia é o retorno de Jeferson, recuperado de um problema muscular.

Pelo lado do Cruzeiro, o técnico Mano Menezes decidiu poupar alguns atletas. A expectativa é que o goleiro Rafael e o atacante Raniel entrem no time. Já Manoel e Murilo disputam uma vaga na zaga no lugar de Dedé, enquanto Ezequiel e Lucas Romero podem aparecer na lateral direita.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Cruzeiro
Campeonato Brasileiro – 17ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 05/08/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Assistentes adicionais:  Breno Vieira Souza (GO) e Bruno Rezende Silva (GO)

 

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ruan Renato, Aderllan e Bryan; Marcelo Meli, Willian Farias, Arouca e Yago; Neilton e Walter Bou. Técnico: João Burse (interino).

 

Cruzeiro:  Rafael; Romero (Ezequiel), Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho (Rafinha), Thiago Neves e Arrascaeta; e Raniel. Técnico: Mano Menezes.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.