Raikkonen teria renovado seu contrato com a Ferrari. Entenda o fato.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Ferrari’s Finnish driver Kimi Raikkonen celebrates after winning the pole position during the qualifying session at the Monaco street circuit, on May 27, 2017 in Monaco, a day ahead of the Monaco Formula 1 Grand Prix. / AFP PHOTO / PASCAL GUYOT

Kimi Raikkonen assinou uma extensão de contrato com a Ferrari, mantendo-se na equipe ao lado de Sebastian Vettel para a temporada de 2019. O finlandês já teria assinado os papéis, de acordo com a mídia espanhola, estendendo seu período de tempo com a equipe para seu quinto ano.

De acordo com o Guiamotor.com, Raikkonen já assinou uma extensão de contrato de um ano, formalizando esta assinatura durante o fim de semana do Grande Prêmio da Hungria. A rara aparição dos membros de sua família na corrida aparentemente estava diretamente relacionada ao Iceman discutindo uma possível extensão em seu atual contrato com a equipe.

“Toda a família Raikkonen esteve presente durante todo o final de semana, algo que normalmente nunca acontece. Isso aconteceu porque toda a família teve pelo menos duas conversas com os empresários do piloto da Ferrari e da cúpula da Ferrari”, informou a emissora espanhola.

“Kimi pode assinar por um ano e o finlandês parece estar feliz em fazê-lo. Uma aposentadoria parece estar no horizonte porque ele já é relativamente velho e gostaria de passar mais tempo com sua família.”

O acordo significaria que Charles Leclerc, da Ferrari, teria que se contentar com uma vaga na Sauber ou na Haas, até que a vaga se abrisse após a aposentadoria de Raikkonen, com Vettel mais do que feliz em manter seu atual companheiro de equipe ao seu lado.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta