Clayton participa de treino do Bahia e já esta à disposição de Enderson para estrear diante do América- MG; confira a ficha técnica do confronto.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

O destaque foi a presença do recém-chegado Clayton, ex-Atlético-MG. Depois de ser anunciado nesta sexta, o atacante já está com o nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá fazer sua estreia.

Nesta sexta-feira, o Bahia realizou treinamento visando o duelo contra o América-MG. Todo o elenco participou das atividades. Foi a única atividade realizada pela equipe para o confronto.

O time jogou na quarta e conseguiu a classificação na Copa Sul-Americana, após o empate em 1 a 1 com o Cerro-URU. A viagem de volta acabou sendo desgastante, e dessa forma, só foi possível um treino.

Parte dos jogadores fizeram um regenerativo na academia, na fisioterapia, no gelo, piscina aquecida e uma sessão de massagens. O restante dos atletas realizaram um trabalho com bola, sob o comando do técnico Enderson Moreira, que ainda não definiu a equipe.

O destaque foi a presença do recém-chegado Clayton, ex-Atlético-MG. Depois de ser anunciado nesta sexta, o atacante já está com o nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá fazer sua estreia. Em compensação, o meio-campista Marco Antônio não participou dos treinos com bola. O jogador segue no departamento médico.

Bahia e América-MG se enfrentam às 19h00 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Esquadrão precisa da vitória para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. No momento, ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro.

América-MG

Com boa parte dos jogadores que trabalhou com Enderson Moreira, o técnico Adilson Batista acredita que a sua equipe vai saber como agir fora de casa. “O América tem um departamento (de análise de desempenho) muito estruturado, com a equipe do Rui (Sousa). Então, dissecamos, analisamos e passamos o que a gente acha que tenha que ser diferente. Temos a ideia e a noção (do que fazer). Nas conversas com os atletas, muitas coisas também foram passadas. No próprio treinamento, há essa liberdade. Sou muito de interagir com o atleta para podermos esclarecer, estabelecer e definir os detalhes do campo. Então são movimentações e simulações que fazemos para que eles entrem lá dentro e já saibam o que fazer”, disse o técnico.

Para a partida, a comissão técnica do Coelho optou por não trazer o atacante Rafael Moura, além do zagueiro Ricardo Silva, os volantes Christian e Zé Ricardo e o atacante Capixaba. A novidade no grupo relacionado é a presença do atacante Wesley Pacheco.

FICHA TÉCNICA
Bahia x América-MG
Campeonato Brasileiro – 18ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 11/08/2018
Horário: 19h
Árbitro:  Péricles Bassols Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)
Adicionais: José Woshington da Silva e Nielson Nogueira Dias  (ambos de PE)

 Bahia: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton e Flávio; Zé Rafael, Vinícius e Edigar Junio; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

América-MG:  João Ricardo; Juninho, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Wesley, Giovanni, Gerson Magrão e Marquinhos; Ruy. Técnico: Adilson Batista.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta