19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Para seguir entre os 10 primeiros , Bahia tentará superar o Inter na Fonte Nova; confira a ficha técnica da partida.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Sem perder há cinco jogos na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe nesta quarta o Internacional vice-líder da competição.

Sem perder há oito jogos, o Bahia recebe nesta quarta o Inter, às 19h30 (de Brasília), na Fonte Nova, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os baianos estão no meio da tabela e querem seguir pontuando para se afastar da zona do rebaixamento.

Para o confronto do meio da semana, o técnico Enderson Moreira conta com o retorno do zagueiro Tiago que cumpriu suspensão no empate sobre o Cruzeiro. Apesar da boa atuação diante dos mineiros, Douglas Grolli volta ao banco de reservas. O restante do time deve ser o mesmo que vem atuando nas últimas partidas. No primeiro turno quando as duas equipes se enfrentaram, o Colorado levou vantagem ao vencer por 2 a 0.

Embalado por quatro vitórias consecutivas, o Internacional que ocupa o segundo lugar com 38 pontos quer chegar na liderança da competição. Para isso, os vermelhos precisam vencer o seu jogo e torcer por um tropeço do São Paulo contra o Paraná.

O técnico Odair Hellmann terá as ausências do lateral-direito Fabiano, os atacantes Nico López e Jonatan Alvez que estão suspensos por acúmulo de cartões.Com desconforto muscular, o meia D´Alessandro segue desfalcando o Colorado. A novidade entre os relacionados é o meio-campista Sarrafiore, de 21 anos, que pela primeira vez integra o grupo principal.

Recuperado de um edema no pé direito, o lateral Zeca treinou normalmente e deve retomar a sua posição. Do meio pra frente, Camilo, Lucca e Rossi disputam duas vagas. Por último, o zagueiro Victor Cuesta que estava suspenso volta a compor dupla de zaga ao lado de Rodrigo Moledo.

Ficha Técnica

BAHIA X INTERNACIONAL

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA

Data: 22/08/2018, Quarta-feira

Horário: 19h30(de Brasília)

Árbitro: Rodrigo D´alonso Ferreira(SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC)

Bahia: Anderson; Bruno, Tiago , Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Élton, Vinícius e Zé Rafael; Élber e Gilberto.

Técnico: Enderson Moreira.

Inter: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Lucca (Camilo), Rossi e Pottker.

Técnico: Odair Hellmann.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.