Tréllez destaca importância dos confrontos diretos. Entenda o fato.

Carlos Fiúza de Salvdor para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Foto: Habilidades Pro Evolution Soccer.

Habilidades Pro Evolution Soccer

Brigando pelo título do Campeonato Brasileiro, o São Paulo irá enfrentar três rivais diretos (Flamengo, Palmeiras e Grêmio) em seus domínios. O atacante Santiago Tréllez ressaltou a importância do Tricolor conseguir bons resultados nesses jogos para terminar o ano levantando a taça.

“A gente vive jogo a jogo. Isso (confrontos diretos) faz a diferença para sermos campeões. Temos jogos contra concorrentes diretos dentro de casa. Se queremos ganhar o título, temos que ganhar essas partidas. São os pontos que podem fazer a diferença”, afirmou o jogador de 27 anos.

Questionado sobre a boa fase do time de Diego Aguirre, o colombiano exaltou que a equipe do Morumbi vem conseguindo os resultados mesmo quando não consegue jogar o seu melhor futebol. Ele ainda falou da melhora física do elenco.

“Acho que o São Paulo, às vezes por circunstâncias do jogo ou comportamento do adversário, não conseguia ganhar na técnica. Gostamos de jogar bem, gostamos de ter a bola, mas em muitos jogos não dá para ter esse futebol vistoso. Quando falta isso, temos vencido com vontade e força física. Melhoramos muito a parte física. O São Paulo corre os 90 minutos. Isso é importante”, declarou Tréllez, que também falou sobre o como Aguirre vem recuperando jogadores no São Paulo.

“A confiança que o Aguirre dá para cada um de nós é muito importante. Ele não fala só com os jogadores que jogam sempre, mas também com quem não está jogando muito. O jogador precisa dessa conversa com o treinador, com a comissão, para sentir confiança. A relação que temos com o treinador está ajudando muito. Agora o time está bem forte, todo mundo está dando o seu melhor”.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta