Toro Rosso demonstra interesse por Mick Schumacher; confira.

Do Zigzagdoesporte.com.br por f1.com.br

Mick Schumacher (Benetton) - GP da Bélgica

Esteban Ocon e Stoffel Vandoorne são os favoritos ao assento de Gasly devido à experiência da dupla no esporte, mas Mick Schumacher é um dos alvos da equipe, segundo relato do ‘Motorsport.com’. O alemão chamou a atenção recentemente após suas brilhantes atuações na Fórmula 3, com seis vitórias nas últimas dez corridas.

Os rumores na Toro Rosso dão conta de que o filho de Michael Schumacher, Mick, poderá substituir Pierre Gasly a temporada 2019 da Fórmula 1.

O Dr. Helmut Marko revelou recentemente que sua equipe tem uma lista restrita de dez pilotos que poderiam substituir Gasly, que foi promovido para a Red Bull na próxima temporada ao lado de Max Verstappen.

Ainda não se sabe quantas vagas estarão disponíveis na Toro Rosso para a próximo temporada, já que Brendon Hartley está sob forte pressão e pode perder seu assento – o que é uma possibilidade real no momento.

Esteban Ocon e Stoffel Vandoorne são os favoritos ao assento de Gasly devido à experiência da dupla no esporte, mas Mick Schumacher é um dos alvos da equipe, segundo relato do ‘Motorsport.com’.

O alemão chamou a atenção recentemente após suas brilhantes atuações na Fórmula 3, com seis vitórias nas últimas dez corridas.

Schumacher ainda precisa de 20 pontos para obter a Superlicença e poder disputar a F1, que se traduz em mais um pódio na F3. O piloto de 19 anos é quase campeão, apenas um desastre nas últimas corridas poderia tirar o título de Schumacher e esta pode ser a razão por trás do interesse de Marko no filho da maior lenda da F1 da história.

Acredita-se que a Toro Rosso esteja preparando um contrato para Mick para a temporada de 2020, com o alemão adquirindo experiência na F2 em 2019.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta