Venturi confirma Edoardo Mortara como companheiro de Felipe Massa para a temporada 2018/19 da FE; confira.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Mortara estava na disputa pelo assento com o rival ao título no DTM Gary Paffett, que foi piloto da Venturi no teste de estreia em Marrakesh no ano passado e também realizou testes recentes.

Venturi confirmou que Edoardo Mortara continuará com a equipe para a temporada 2018/19 da Fórmula E. O piloto suíço fará parceria com o já anunciado Felipe Massa no time monegasco.

Mortara, cujo companheiro de equipe na Venturi na temporada passado foi o piloto de fábrica da Mercedes, Maro Engel, terminou em 13º na classificação de 2017/18, mas perdeu três corridas por causa dos seus compromissos no DTM. Ele alcançou seu primeiro pódio já em sua segundo corrida da Fórmula E em Hong Kong, na P2.

“Estou muito feliz em representar novamente a equipe Venturi Fórmula E no Campeonato ABB FIA Fórmula E”, disse Mortara.

“O crescimento exponencial e o apelo desta competição revolucionária demonstra que a Fórmula E é realmente o futuro do automobilismo.

“No nível pessoal, recebi apoio fenomenal da equipe. Você não pode subestimar a importância disso para um piloto, além de grande apoio e boa vontade de nossos fãs. pelo que sou muito grato.

“Também estou muito orgulhoso de competir ao lado de Felipe Massa, um dos pilotos mais experientes e mais rápidos do mundo.”

Mortara estava na disputa pelo assento com o rival ao título no DTM Gary Paffett, que foi piloto da Venturi no teste de estreia em Marrakesh no ano passado e também realizou testes recentes.

A HWA está se juntando ao grid da FE na próxima temporada como cliente da Venturi e, segundo o site ‘e-racing365’, Paffett poderia estar na disputa por um dos assentos.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta