definida árbitragem dos jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil; confira.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por CBF.com.br

Ricardo Marques Ribeiro apitará Corinthians x Flamengo (Foto: Cesar Greco/SEP).

 

Os quatro semifinalistas da Copa do Brasil já sabem quem irá apitar as partidas decisivas da competição. Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou que o mineiro Ricardo Marques Ribeiro será o responsável por comandar Corinthians x Flamengo. Já o goiano Wilton Pereira Sampaio atuará como árbitro de vídeo.

Já no duelo entre Cruzeiro e Palmeiras, o carioca Wagner do Nascimento Magalhães foi o escolhido para arbitrar no Mineirão. Já na sala do VAR o gaúcho Andersn Daronco supervisionará os possíveis lances passíveis de revisão através das câmeras.

Vale lembrar que o Corinthians avança à grande decisão com qualquer vitória sobre o Flamengo, uma vez que o jogo de ida, no Maracanã, terminou 0 a 0. Já o Palmeiras terá a difícil missão de reverter a vantagem construída no Allianz Parque pelo Cruzeiro, que venceu os rivais em São Paulo por 1 a 0.

Ambas as partidas estão marcadas para o próximo dia 26, às 21h45 (de Brasília).

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta