De olho em vaga para 2019, Giovinazzi vai assumir a Sauber C37 para o TL1 na Rússia. Veja.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

O italiano tem o papel de piloto reserva da Sauber e da Ferrari nesta temporada, e participou de sessões de testes no início deste ano. O piloto de 23 anos assumirá o volante de Marcus Ericsson para a sessão, que retornará ao assento no período da tarde.

Antonio Giovinazzi estará a borda da Sauber C37 neste fim de semana no Grande Prêmio da Rússia durante o TL1 nesta sexta-feira (28 de setembro). A sessão de 90 minutos será a terceira participação de Giovinazzi na F1 nesta temporada, depois de já ter pilotado o carro na Alemanha e na Hungria.

O italiano detém o papel de piloto de reserva da Sauber e da Ferrari nesta temporada, e participou das sessões de testes no início deste ano. O piloto de 23 anos assumirá o carro de Marcus Ericsson para a sessão, que retornará ao cockpit na sessão da tarde, o TL2.

A Sauber diz que anunciará seu segundo piloto em breve, já tendo anunciado Kimi Raikkonen há duas semanas. Acredita-se que o segundo assento irá para Giovinazzi ou Ericsson. No entanto, fontes italianas informaram nesta segunda-feira que a Sauber deve anunciar Giovinazzi “em breve”.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta