Flamengo anuncia demissão de Maurício Barbieri. Entenda o fato.

Do Zigzagdoesporte.com.br por Site Oficial do C.R. Flamengo.

a manhã desta sexta-feira (28), o Flamengo usou as redes sociais para anunciar a saída do técnico Maurício Barbieri. O comandante, que balançava na cargo desde a eliminação para o Cruzeiro nas oitavas de final da Libertadores, não resistiu à pressão após voltar a ser eliminado nesta semana, desta vez diante do Corinthians, pelas semifinais da Copa do Brasil.

Maurício Barbieri não é mais técnico do Flamengo
Maurício Barbieri não é mais técnico do Flamengo

Foto: Gabriel Machado/Photopress / Gazeta Press

“Maurício Barbieri não é mais técnico do Flamengo. O treinador deixa o comando do time após 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas. O Flamengo agradece todo o empenho e profissionalismo do mesmo nestes últimos nove meses”, informou o clube.

Maurício Barbieri não é mais técnico do Flamengo. O treinador deixa o comando do time após 39 jogos, sendo 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas. O Flamengo agradece todo empenho e profissionalismo do treinador nestes últimos nove meses.

Após a eliminação na Copa do Brasil, Barbieri afirmou que a decisão sobre seu futuro estava nas mãos da diretoria. “Essa decisão é da direção. Volto a dizer que o que me motiva é fazer as coisas da maneira correta. Até por isso é uma decepção muito grande hoje”, afirmou o técnico em entrevista coletiva depois da partida.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta