Ineficiente no bloqueio e na defesa, seleção brasileira perde para a Sérvia; confira como foi.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Após a partida, a oposta Tandara lamentou o revés: “Não sacamos bem no início do jogo e não tocamos na defesa. Temos que tirar aprendizado desse jogo para não ocorrer nos próximos.

A Seleção Brasileira de vôlei feminino foi derrotada pela Sérvia nesta segunda-feira, em partida que valia a liderança do Grupo D no Campeonato Mundial. A equipe foi derrotada por 3 sets a 0, sofrendo sua primeira derrota, depois de ter vencido Porto Rico e República Dominicana.

Após a partida, a oposta Tandara lamentou o revés: “Não sacamos bem no início do jogo e não tocamos na defesa. Temos que tirar aprendizado desse jogo para não ocorrer nos próximos. A Sérvia arriscou mais do que nosso time. Sabíamos que seria uma partida difícil e agora vamos precisar treinar ainda mais para nos restabelecermos nos próximos jogos”.

O treinador, José Roberto Guimarães, também fez sua avaliação do confronto, apontando o que não funcionou no seu time.

“A nossa relação entre o bloqueio e a defesa não funcionou durante o jogo. A Sérvia tem duas das melhores atacantes do mundo de bolas altas, a Boskovic e a Mihajlovic, e quando não tocamos nas bolas o jogo se torna mais difícil. Nós não conseguimos defender algumas bolas que seriam importantes. A Boskovic criou confiança no jogo e estava sacando muito bem”, pontuou.

O Brasil aparece em segundo lugar no grupo D, com seis pontos, três atrás da líder Sérvia. O time verde e amarelo volta à quadra na próxima quarta-feira, às 7h20 (de Brasília) para encarar o Quênia.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta