Grêmio busca quarta vitória consecutiva para seguir na briga pelo título; confira a ficha técnica do confronto.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Nesta sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade do Grêmio antes do jogo de sábado contra o Bahia, às 21h (de Brasília), na Arena, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lesionados, o lateral-direito Léo Moura e o volante Ramiro não devem atuar no confronto deste final de semana.

Embalado pela sequência de triunfos e classificação a semifinal da Libertadores, o Grêmio recebe neste sábado o Bahia, às 21h00 (horário de Brasília), na Arena, pela 28ª Rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor conseguiu reduzir a diferença para o líder Palmeiras em três pontos.

Para o confronto deste final de semana, o técnico Renato Gaúcho deve ter os desfalques do lateral-direito Léo Moura e do volante Ramiro. Ambos estão lesionados e suas vagas devem ser ocupadas por Leonardo Gomes e Taciano. Recuperado de lesão, o centroavante Jael deve entrar no decorrer da partida.

No restante o time deve ter força máxima e quer aproveitar a pausa na Libertadores para engrenar de vez no Brasileirão. Fora de campo, os dirigentes gremistas têm a expectativa da presença de mais 20 mil torcedores.

Por outro lado, o Bahia que luta para escapar do rebaixamento vem motivado após eliminar o Botafogo na Copa Sul-Americana. Os baianos têm como meta levar um ponto para Salvador.

Suspenso, o zagueiro Douglas Grolli fica de fora do confronto. Em seu lugar deve atuar Lucas Fonseca. Com dor na coxa, o defensor Thiago será desfalque e Ignácio está cotado para jogar na defesa. Também integram a delegação que viajou para o Rio Grande do Sul, os laterais Bruno, Paulinho e Léo, o volante Gregore e meia Ramires.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X BAHIA

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS

Data: 06 de Outubro (Sábado)

Horário: 21h00 (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Grêmio: Marcelo Grohe, Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon, Cícero, Thaciano e Alisson, Everton e Luan.

Técnico: Renato Gaúcho

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Ignácio(Jackson) e Leo; Gregore e Nilton(Elton), Vinicius(Elber) e Zé Rafael;Edigar Junio e Gilberto.

Técnico: Enderson Moreira.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta