Usain Bolt marca seu primeiro gol como jogador profissional. Veja como foi.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Enfim saiu. Nesta sexta-feira (12 de outubro), Usain Bolt marcou seus primeiros gols como jogador profissional de futebol. Aos 32 anos, o bicampeão olímpico no atletismo, ganhou fôlego na tentativa de convencer o Central Coast Mariners, da Austrália, que merece um contrato.

A lenda do esporte de velocidade Usain Bolt marcou seu primeiro gol como jogador de futebol profissional com o Central Coast Mariners na vitória por 4 a 0 contra o South West United nesta sexta-feira, em uma partida amistosa de pré-temporada na Austrália.

O homem mais rápido da história, que tem recordes nos 100 e 200 metros, usou de sua velocidade para dominar um zagueiro e marcar com um chute rasteiro durante o segundo tempo da partida. Ele ainda marcou mais um minutos depois.

Bolt, 32 anos e oito vezes campeão olímpico, sempre sonhou em ser um jogador de futebol profissional. Nesta sexta-feira ele começou a jogar pela primeira vez com o clube em Gosford, a 75 km de Sydney.

Assista aos gols de Bolt abaixo:

O 1º gol:

Central Coast Mariners

@CCMariners

Here it is, @usainbolt, the footballer, scores his maiden Mariners goal. What a moment! Don’t think limits! ⚡️ 🎥@FOXFOOTBALL

O 2º gol:

Central Coast Mariners

@CCMariners

BOLT HAS HIS BRACE! ⚡️

That’s two goals tonight for @usainbolt!! What a moment in sport, don’t think limits! 🎥 @FOXFOOTBALL

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta