Palmeiras goleia o Vitória e abre frente na final do Brasileirão sub-20 em partida marcada por brigas e confusões. Veja.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto Estádio Manuel Barradas.

Palmeiras venceu o time baiano por 4 a 1 e definirá o título no Allianz Parque, na próxima quinta-feira. Partida ainda teve confusão no fim com invasão de torcedores.

BRIGA GENERALIZADA E INVASÃO DE TORCEDORES EM CAMPO.

O Vitória sucumbiu diante do Palmeiras e foi goleado por 4 a 1, nesta quinta-feira (18), no Barradão, válido pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida foi marcada por confusão. Após marcar o quarto gol, atletas palmeirenses provocaram a torcida do Leão. Os jogadores do Leão não gostaram e a celeuma teve início. Além disso, membros de uma torcida organizada invadiram o campo e a Polícia Militar precisou entrar em ação. Técnico do Vitória, Laelson Lopes lamentou o episódio negativo.

“Lamentável. Esse é o adjetivo mais próprio. Jogo estava sendo jogado, tudo normal. Quarto gol teve provocação, mas não tem que ter esse tipo de reação da nossa parte. Joga com hombridade, respeita todo mundo. Dá cinco, dá dez. Não precisa ter esse tipo de provocação. Lamentável o que aconteceu depois. Teve entrada de dirigente [do Palmeiras] dentro de campo, que é fora da caixinha”, disse em entrevista ao SporTV.

Com o revés, o Vitória ficou distante do título. Para levantar o troféu, o time rubro-negro precisa vencer por pelo menos quatro gols de diferença. Triunfo por três tentos levará a decisão para os pênaltis. O confronto decisivo acontece na próxima quinta (25), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

A partida começou com uma sequência de ligações diretas do Vitória. No entanto, a partir dos nove minutos, o Leão começou a pressionar. O goleiro palmeirense trabalhou duas vezes com dois chutes de fora da área, de Caíque e Eron, aos nove e aos 11 minutos, respectivamente

Resposta do Palmeiras

Aos 12 minutos, quase os palmeirenses marcam. O atacante Papagaio perdeu um gol feito após falha de Matheus Souza

Gol do Palmeiras

Mais uma falha individual. Desta vez, o time visitante não perdoou. Aos 16 minutos, o meia Paulo Vitor falhou e deu a bola de bandeja para o Palmeiras. Com a defesa desarrumada, Luan Cândido encheu o pé e abriu o placar: 0 x 1.

Aos 37 minutos, Caíque pegou a bola livre na meia lua da grande área. O atacante encheu o pé, mas a bola foi para fora, assustando o goleiro do Palmeiras

Palmeiras amplia

Mais uma falha defensiva! Matheus Souza furou na tentativa de interceptação. Com isso, Yan, ex-jóia rubro-negra ficou livre e tocou para Papagaio, sozinho, fazer 0 a 2

Segundo tempo

No retorno do intervalo, o Vitória quase diminui. Numa grande jogada, Ruan Potó soltou uma bomba e exigiu uma grande defesa de Anderson, aos quatro minutos.

Virou goleada

Aos sete minutos, Papagaio ampliou o placar: 0 a 3

Pênalti e gol do Vitória

Aos 18 minutos, o Leão diminuiu. De quebra, o zagueiro Gabriel Furtado foi expulso. Na cobrança, Caíque anotou o gol: 1 a 3

Gol do Palmeiras

Aos 46 minutos, o Palmeiras ampliou: 1 a 4. Após o gol, houve uma confusão generalizada e alguns torcedores do Vitória invadiram o campo. A Polícia Militar entrou em campo para conter os invasores.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta