28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após nova vitória, jogadores do Bahia exaltam mudança de postura do grupo; confira os detalhes do triunfo tricolor.

3 min read

Após boa atuação no segundo tempo, o Bahia venceu o Botafogo por 1 a 0 neste sábado (20), no Estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Brasileirão. O tento foi marcado por Edigar Junio.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Após boa atuação no segundo tempo, o Bahia venceu o Botafogo por 1 a 0 neste sábado (20), no Estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Brasileirão. O tento foi marcado por Edigar Junio.

O Bahia finalmente consegue respirar um pouco mais aliviado no Campeonato Brasileiro. Após derrotar o Paraná no último final de semana, o Tricolor Baiano conseguiu emendar uma segunda vitória consecutiva, diante do Botafogo pelo placar de 1 a 0, e agora já está a seis pontos do Ceará, primeira equipe da zona do rebaixamento.

Após o triunfo diante da Estrela Solitária, os atletas do Tricolor de Aço pareceram bastante mais aliviados com a situação de momento da competição e fizeram questão de ressaltar o todo o elenco.

“Exaltar o grupo. Temos um grupo muito forte. Mais uma vez, mostramos isso. Estamos vivos na luta pelo Brasileiro, mas temos que manter os pés no chão, porque ainda tem muita coisa para acontecer e precisamos seguir confiante e concentrado”, declarou o autor do gol da vitória, Edigar Junio, em entrevista ao Canal Premiere.

Além de exaltar a união do grupo, o volante Nilton foi além e creditou esse novo momento vivido pela equipe a algumas mudanças importantes na postura dos jogadores dentro de campo.

“Tenho que enaltecer a nossa determinação e nosso espírito. Faltava o detalhe e conseguimos encontrar esse detalhe que estava nos fazendo perder. Estamos mais consistentes, sem sofrer tanto e causando perigo. É o que eu digo, temos que marcar como time pequeno e atacar como time grande. Conseguimos colocar essa luta e determinação que tava faltando”, declarou.

O Bahia agora dá uma pausa no Brasileirão e foca as suas atenções para o duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, diante do Atlético Paranaense, na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA
Botafogo x Bahia
Campeonato Brasileiro – 30ª rodada 

Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Data: 20/10/2018
Horário: 16h
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi (ambos do RS)
Adicionais: Anderson da Silveira Farias e Eleno Gonzalez Todeschini (ambos do RS)
Cartões amarelo: Zé Rafael (Bahia) / Rodrigo Lindoso (Botafogo)
Gols: Edigar Junio (Bahia)

 

Bahia: Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Nilton, Paulinho (Flávio), Ramires e Zé Rafael (Vinícius); Gilberto (Edigar Junio). Técnico: Enderson Moreira.

 

Botafogo: Saulo, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Rabello e Gilson; Jean (Erick), Gustavo Bochecha (Brenner) e Lindoso; Luiz Fernando, Pimpão (Marcos Vinícius) e Kieza. Técnico: Zé Ricardo.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO:

https://youtu.be/8w9ZvvlXQag

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.