Patriots vencem em Chicago com ‘quase milagre’ dos Bears e Newton lidera virada dos Panthers contra os Eagles; confira o noticiário da NFL.

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

Pela semana 7 da NFL, o New England Patriots venceu o Chicago Bears por 38 a 31 no Soldier Field e continua na liderança da divisão Leste da AFC. Na reta final, os Bears quase conseguiram forçar a prorrogação, mas ficaram a uma jarda da endzone de New England.

Na última jogada da partida, os Bears tentaram uma hail mary para empatar o jogo. Trubisky completou um passe de 54 jardas para Kevin White, mas o recebedor foi parado na linha de uma jarda dos Patriots, que ficaram com a vitória.

Tom Brady terminou a partida com 277 jardas aéreas, três touchdowns e uma interceptação O QB acertou 25 de 36 passes. Pelo Chicago Bears, Mitchell Trubisky acertou 26 de 50 passes tentados, com dois touchdowns e duas interceptações.

Outro destaque foi o time de especialistas dos Patriots. A unidade começou mal, quando Cordarelle Patterson sofreu um fumble num retorno de kickoff, recuperado por Chicago. Mas, os especialistas conseguiram se recuperar no jogo e anotaram dois touchdowns para o time da Nova Inglaterra, primeiro num retorno de kickoff de Patterson e depois num punt bloqueado, recuperado pelos Patriots para TD.

New England continua na liderança da AFC Leste, com cinco vitórias e duas derrotas. Os Bears ficam com campanha 3-3, na terceira colocação da NFC North.

Virada no último período na Pensilvânia

Numa partida emocionante no Lincoln Financial Field, o Carolina Panthers derrotou o Philadelphia Eagles por 21 a 17 e se recuperou da derrota para o Washington Redskins, na última semana. A equipe de Philadelphia entrou no quarto período vencendo por 17 a 0, mas os Panthers foram buscar a vitória e anotaram todos os 21 pontos no quarto período.

Cam Newton teve 269 jardas aéreas e passou para 2 TDs. O QB também correu sete vezes, para 49 jardas. Na defesa, Luke Kuechly teve uma ótima partida. O linebacker teve 1 sack, 12 tackles totais, sendo 4 deles para perda de jardas.

Pelos Eagles, Carson Wentz terminou a partida com aproveitamento nos passes de 81% (30 de 37). O QB lançou para 310 jardas e 2 TDs. Porém, o QB sofreu um fumble na reta final, que decretou a vitória de Carolina.

Com a vitória, os Panthers chegaram a quatro vitórias na temporada. A equipe também tem duas derrotas e está em segundo na NFC Sul, atrás apenas do New Orleans Saints. Os Eagles têm campanha 3-4 e estão em terceiro na divisão Leste da NFC.

Texans vencem e lideram a AFC Sul

O Houston Texans venceu o Jacksonville Jaguars, na Flórida, por 20 a 7 e assumiu a liderança da divisão Sul da Conferência Americana.

O destaque da partida para os Texans foi o jogo terrestre, que conseguiu 141 jardas. Lamar Miller teve 22 tentativas de corrida, e conseguiu 100 jardas terrestres e 1 TD. Deshaun Watson teve um aproveitamento de apenas 50% de passes completos (12 de 24), para 139 jardas e um passe para TD.

Outro momento de destaque aconteceu no terceiro quarto, quando os Jaguars decidiram colocar Blake Bortles no banco. O QB titular vinha fazendo uma partida muito ruim, com dois fumbles sofridos. No momento em que saiu, Bortles tinha apenas 61 jardas aéreas, com 6 passes completos de 12 tentados. Cody Kessler entrou no jogo e terminou a partida com 156 jardas aéreas (21 de 30), um touchdown e uma interceptação.

Os Texans têm quatro vitórias e três derrotas e estão na liderança da AFC South, que tem os Jaguars na terceira posição, com campanha 3-4.

Veja outros resultados da rodada:

Indianapolis Colts 37×5 Buffalo Bills

Miami Dolphins 21×32 Detroit Lions

New York Jets 17×37 Minnesota Vikings

Tampa Bay Buccaneers 26×23 Cleveland Browns

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta