Bahia se reapresenta e treina visando o Atlético-PR; Gilberto e Élber são dúvidas; confira vai ter VAR.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

De volta aos treinamentos após triunfo no último sábado, no Rio de Janeiro, e folga no domingo, os jogadores iniciaram a semana com um treinamento técnico, com bola, sob o comando do técnico Enderson Moreira e de sua comissão.

Nesta segunda-feira (22), o elenco tricolor se reapresentou no CT do Fazendão visando o confronto de ida das quartas de finais da Copa Sul-americana, contra o Atlético Paranaense, na quarta (24).

De volta aos treinamentos após triunfo no último sábado, no Rio de Janeiro, e folga no domingo, os jogadores iniciaram a semana com um treinamento técnico, com bola, sob o comando do técnico Enderson Moreira e de sua comissão.

As atividades contaram com os retornos do zagueiro Éverson e do volante Elton. Recuperados de suas respectivas lesões no tornozelo e na coxa, os dois jogadores são opções para Enderson para os próximos compromissos da temporada.

Gilberto e Élber são dúvidas

O atacante Gilberto deixou o jogo contra o Botafogo ainda no intervalo, devido a uma supeita de torção no joelho sofrida ainda no primeiro tempo da partida. Nesta segunda, ele passou a tarde no departamento médico e realizou um exame de imagem, que definirá sua participação na partida de quarta.

Já Élber foi ausência da viagem ao Rio de Janeiro por conta de um incômodo na panturrilha. Ele segue em tratamento no departamento médico e tem presença incerta contra o CAP.

Tiago segue em transição

Recuperado de lesão na coxa, o zagueiro Tiago está realizando treinamentos específicos de transição física. Fora dos gramados desde a lesão sofrida no dia 20 de setembro, ele deve estar apto apenas para o jogo do final de semana, contra o Corinthians.

Poupados, mas sem preocupação

O lateral-esquerdo Léo e o meia Zé Rafael foram poupados das atividades do dia, para evitar desgaste físico. A dupla, no entanto, vai para o jogo como titular na quarta-feira.

A segunda e última atividade será realizada na tarde desta terça-feira (23), novamente no CT.

Terça, 23 de Outubro de 2018 – 10:45

Vai ter VAR: confira a equipe de arbitragem do duelo entre Bahia e Atlético-PR.

 

O árbitro Fernando Rapallini, da Argentina, vai ser o comandante da partida entre Bahia e

A tecnologia nos permite voltar e não cometer qualquer tipo de injustiça “, disse Rapallini.

Atlético-PR, nesta quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

O juiz vai ser auxiliado pelos argentinos Diego Bonfa e Gustavo Rossi. No árbitro de vídeo (VAR), Gery Vargas, da Bolívia será o principal. No suporte, estarão o colombiano Nicolas Gallo e o argentino Hernan Maidana, enquanto Francisco Mondria, do Chile, vai ser o observador.

O Esquadrão de Aço passou pela sua primeira experiência com o VAR nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. A ferramenta foi ativa logo na primeira partida, quando um lance de pênalti cometido pelo volante Gregore teve o cartão revertido. 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta