Atlético/Pr recebe o Bahia na busca por vaga nas semifinais; confira os detalhes do confronto.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Para o goleiro Santos, o time rubro-negro entra em campo com uma boa vantagem, mas precisa estar atento para a, até então, partida do ano.

Com a vantagem de poder empatar e seguir para as semifinais da Copa Sul-americana, o Atlético Paranaense quer confirmar sua ótima fase jogando na Arena da Baixada e, nessa quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), recebe o Bahia, pelo jogo de vota das quartas de final. No primeiro confronto, vitória do Furacão por 1 a 0, na Fonte Nova.

Depois de poupar alguns atletas na rodada do final de semana pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Tiago Nunes contará com força total em campo. Jogadores como o goleiro Santos, que cumpriu suspensão automática, o zagueiro Paulo André, o lateral Jonathan e o meia Lucho González, além do atacante Pablo, que entrou no segundo tempo e decidiu o jogo diante do Botafogo, retornam naturalmente ao time.

Para Santos, o time rubro-negro entra em campo com uma boa vantagem, mas precisa estar atento para a, até então, partida do ano. “É um placar que nos dá uma vantagem boa para essa segunda partida, mas no futebol nada é resolvido antes. Temos que ter bastante atenção, porque a equipe do Bahia é muito forte. Temos que entrar com foco total para vencer essa partida. É o jogo mais importante do ano até agora”, avaliou.

Pelo Bahia, que vem de derrota diante do Corinthians, pelo Brasileirão, as atenções estão todas voltadas para a competição internacional, mas a motivação virá mesmo da memória do primeiro confronto. Os dois gols anulados pelo VAR não caíram muito bem para o Tricolor de Aço, que promete aproveitar o sentimento de revolta para impulsionar a equipe em campo. O técnico Enderson Moreira terá a volta de Zé Rafael, que ficou de fora diante do Timão.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO PARANAENSE X BAHIA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 31 de outubro de 2018, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Diego Haro (Peru)

Assistentes: Jonny Bossio (Peru) e Coty Carrera (Peru)

Árbitro de vídeo: Jesús Valenzuela (Venezuela)

Árbitros de vídeo auxiliares: Alexis Herrera e Juan P. Belatti (Venezuela)

ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira, Renan Lodi; Wellington, Lucho Gonzalez, Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Nikão e Pablo.

Técnico: Tiago Nunes

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba(Bruno), Jackson,Lucas Fonseca, e Leo(Paulinho); Gregore, Elton (Nilton), Ramires, Élber e Zé Rafael; Gilberto(Edigar Junio)

Técnico: Enderson Moreira.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta