Exames confirmam lesão no joelho e Mineirinho para por seis meses; confira.

Do Zigzagdoesporte.com.br por agência Gazeta Press.

Foto:Correio da Bahia.

Com isso, o campeão mundial de 2015 está fora da etapa final do Tour, marcada para o início de dezembro em Pipeline, no Havaí.

Exames realizados nesta segunda-feira confirmaram a seriedade da lesão no joelho esquerdo de Adriano de Souza, sofrida durante a disputa da última etapa do Mundial da WSL em Portugal. Os médicos identificaram um estiramento parcial do ligamento colateral medial com ruptura do cruzado, o que vai exigir um período de recuperação de seis meses.

Com isso, o campeão mundial de 2015 está fora da etapa final do Tour, marcada para o início de dezembro em Pipeline, no Havaí. “Infelizmente a lesão era pior do que imaginava”, comenta Mineirinho. “Mas estarei firme e forte para a primeira etapa do WCT de 2019. Tenho fé, vou dar o máximo de mim e vai dar tudo certo, novamente queria agradecer a todos pelas inúmeras mensagens que venho recebendo diariamente. Muito obrigado”, completou.

Adriano de Souza agora segue a caminho de Florianópolis, cidade onde mora com a esposa Patrícia Eicke, para dar início imediato ao período de recuperação.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta