São Paulo demite técnico Diego Aguirre. Entenda o fato.

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

O São Paulo demitiu neste domingo o técnico Diego Aguirre.

O uruguaio deixa o cargo tendo feito 43 partidas pela equipe tricolor, com 19 vitórias, 15 empates e 9 derrotas – 55,8% de aproveitamento.

Seu último jogo acabou sendo o empate por 1 a 1 com o Corinthians, no último sábado.

Com o resultado em Itaquera, o Tricolor caiu para o 5º lugar e deixou o G4 após 22 rodadas.

Agora, o auxiliar André Jardine assume o time nas cinco rodadas restantes do Campeonato Brasileiro.

Ele já comanda o treino desta segunda-feira, quando a diretoria também se pronunciará em entrevista coletiva, no CT da Barra Funda.

Confira a nota oficial do São Paulo:

O São Paulo Futebol Clube informa que Diego Aguirre deixou, neste domingo (11), o comando técnico da equipe principal. A decisão pela saída neste momento foi tomada em conjunto, em reunião nesta tarde, a partir da definição entre as partes de que o contrato do treinador não seria renovado ao término da temporada.

Membro da comissão técnica fixa do São Paulo, André Jardine assume o time nas cinco rodadas restantes do Campeonato Brasileiro. Ele já comanda o treino desta segunda-feira (12), quando a diretoria se pronunciará no CT da Barra Funda, e o elenco iniciará os preparativos para a reta final da competição.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta