Para Luca Di Montezemolo, Ferrari teria sido campeã com Lewis Hamilton em 2018; confira.

Do Zigzagdoesporte.com.br por f1.lance.com.br

Montezemolo trabalhou com a Ferrari de 1973 a 2014, reconheceu os erros de Vettel e disse que o carro às vezes era melhor que as Mercedes, mas que sentia que faltava alguma coisa.

O ex-presidente da Ferrari, Luca Di Montezemolo, acredita que a equipe italiana teria vencido o campeonato deste ano se Lewis Hamilton estivesse pilotando pela Scuderia. Di Montezemolo espera seus comentários não menosprezem Sebastian Vettel, mas o ex-presidente da Ferrari elogiou a falta de erros do britânico este ano.

Montezemolo trabalhou com a Ferrari de 1973 a 2014, reconheceu os erros de Vettel e disse que o carro às vezes era melhor que as Mercedes, mas que sentia que faltava alguma coisa. O ex-presidente também salientou que Hamilton fez sua melhor temporada de todos os tempos.

Montezemolo disse: “Ele teve momentos de fraqueza e crise, mas este ano com a Ferrari ele teria vencido.
“A Ferrari fez um bom carro na temporada, que em algumas situações foi ainda melhor que a Mercedes. Mas a parte final estava faltando.”

O ex-chefe da Ferrari acrescentou alguns conselhos para sua antiga equipe na gestão do tetracampeão mundial: “Vettel cometeu alguns erros decisivos, mas para o campeonato mundial, você tem que fazer de tudo para mantê-lo.

“Ele é um piloto da mais alta categoria e sempre perto da equipe. Em frustração, ele deve ser apoiado, ainda mais com a chegada de um menino muito forte (Leclerc) com um grande futuro”, completou Montezemolo.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta