O Vitória faz sondagem pra retorno de Escudeiro.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Foto: globo espporte.

Damián Ariel Escudero tem 31 anos e já disputou 93 jogos com a camisa do Leão entre as temporadas 2013 e 2015, tendo marcado 18 gols. Ele deixou o Leão em 2015 para jogar pelo Puebla, do México.

O maior ídolo rubro-negro dos últimos anos pode desembarcar novamente no Barradão. Em meio à montagem do elenco para a disputa da Série B, a diretoria do Vitória fez contato com o meia Escudero, que atualmente está sem clube e treinando por conta própria na Argentina.

Informações preliminares apuradas pela reportagem do Arena Rubro-Negra, dão conta de que o clube sondou oferecer um contrato de produtividade ao atleta, porém não obteve receptividade positiva. O agente de Escudero no Brasil, José Galante, falou com exclusividade à nossa reportagem que ainda não chegou nada de forma oficial para o atleta.

Damián Ariel Escudero tem 31 anos e já disputou 93 jogos com a camisa do Leão entre as temporadas 2013 e 2015, tendo marcado 18 gols. Ele deixou o Leão em 2015 para jogar pelo Puebla, do México. Seu último clube foi o Vasco, na temporada 2017.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta