Jacaré detona ‘furada de fila’ de Anderson Silva no UFC: ‘Vou começar a me dopar’.

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

Ronaldo ‘Jacaré’ superou Chris Weidman, ex-campeão do UFC, em sua última luta, no começo de novembro, e está na terceira posição do ranking mundial dos pesos-médios.

Recentemente, Dana White, presidente do UFC, revelou que Silva disputará o cinturão se vencer Israel Adesanya, na Austrália, no dia 9 de fevereiro. Apesar da declaração de Dana, o ex-campeão está fora dos 15 melhores da categoria.

Jacaré, inconformado com a situação, comentou de maneira irônica que poderia ‘se dopar’ para poder disputar o título e detonou Silva.

“A realidade é que o Anderson está voltando do doping. Ele está fora do ranking. Aí depois acontece uma m… daquelas, em que o cara pula a grade e bate no outro. Acho que vou começar a me dopar, a fazer um monte de m…, xingar todo mundo e aí talvez lute pelo cinturão”, disse em entrevista ao canal do YouTube do site Portal Vale Tudo.

O manauara também relembrou sua luta contra Chris Weidman, falando sobre o respeito entre os dois na ocasião, e da repercussão da luta em todo o mundo.

“Dentro do octógono lutei pra caramba, o Chris também, demos de tudo para vencer, e é isso o que a galera que ver. Não é um cara que está voltando do doping, que está fora ranking e porque é um dos melhores do mundo furar a fila. Todo mundo está vendo isso e achando uma b…”, completou.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta