Wehrlein não disputa primeira etapa da temporada por imbróglio contratual com a Mercedes; confira.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Foto:crash.net

Pascal Wehrlein foi contratado pela Mahindra para disputar a temporada 2018/2019 da Fórmula E, que começa neste final de semana na Arábia Saudita. No entanto, o alemão não pode participar desta etapa por conta de um imbróglio contratual com sua atual empregadora Mercedes.

“Seu contrato termina no final deste ano”, disse o chefe da HWA, Ulrich Fritz, ao website ‘e-racing365’. “Houve conversas sobre liberá-lo do contrato, mas isto ainda não aconteceu, mas eu não quero entrar em muitos detalhes sobre isto”.

Wehrlein, que neste fim de semana está sendo substituído por Felix Rosenqvist, que disputou a temporada passada pela equipe indiana e agora ruma à IndyCar, está “assistindo a equipe remotamente” de sua sede em Banbury, de acordo com o chefe de equipe Dilbagh Gill.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta