18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Grêmio vê ‘possibilidade real’ de ter Thiago Neves e até Luan pode entrar em negócio com Cruzeiro.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

O Cruzeiro pediu o meia-atacante, mas o Grêmio só topa envolve-lo caso receba mais jogadores, além de Thiago Neves. O zagueiro Murilo, de 21 anos, por exemplo, é um dos que agrada os tricolores.

O Grêmio está otimista com a possibilidade de contar com Thiago Neves na próxima temporada. O Cruzeiro tem proposta oficial do clube gaúcho na mesa e até Luan pode ser envolvido no negócio.

A transação envolvendo Luan, contudo, não seria uma troca simples, de um atleta por outro. O Cruzeiro pediu o meia-atacante, mas o Grêmio só topa envolve-lo caso receba mais jogadores, além de Thiago Neves. O zagueiro Murilo, de 21 anos, por exemplo, é um dos que agrada os tricolores.

O Cruzeiro já havia admitido o interesse do Grêmio em Thiago Neves, mas o vice-presidente de futebol celeste, Itair Machado, ainda aguardava uma lista de jogadores gremistas para o negócio.

A troca de atletas é a única forma que o Grêmio aceita negociar, já que não pretende chegar ao valor exigido pelo Cruzeiro – a multa contratual do meia é de 10 milhões de dólares (R$ 38 milhões).

“Houve uma conversa com o Cruzeiro, é uma possibilidade real e não há mais o que dizer além disso. Thiago é um grande jogador e não é fácil tirar um jogador deste porte do Cruzeiro, mas é uma possibilidade, trabalhamos para isso. E esperamos o quanto antes um desfecho positivo”, disse.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.