Chefe da Honda diz que a fábrica “deve fazer melhor” em 2019; confira.

Do Zigzagdoesporte.com.br por f1mania.lance.com.br

A Honda teve a sua temporada mais produtiva em 2018, após o seu regresso ao esporte em 2015, quando a parceria com a Toro Rosso floresceu.

Masahasi Yamamoto, gerente geral de automobilismo da Honda, diz que o fabricante japonês “deve fazer melhor” em 2019, após sua expansão para ser fornecedora de duas equipes na Fórmula 1.

A Honda teve a sua temporada mais produtiva em 2018, após o seu regresso ao esporte em 2015, quando a parceria com a Toro Rosso floresceu.

Isso estabeleceu as bases para a Honda fechar um acordo com a Red Bull, para 2019, no que será o primeiro ano em que a fabricante fornecerá para mais de uma equipe de F1 desde 2008.

Falando via Crash, Yamamoto disse: “Ao longo do ano, melhoramos nossa unidade de potência em termos de desempenho e confiabilidade, graças aos enormes esforços de nossos engenheiros e mecânicos”.

“Todos na Toro Rosso e ambos os pilotos desempenharam um papel importante no nosso desenvolvimento, não apenas na parte técnica, mas também graças à sua atitude aberta e positiva e disposição alegre. Este foi um grande impulso para todos os membros da Honda”.

“Nós estabelecemos um relacionamento próximo e honesto, construído um respeito mútuo e que produziu algumas performances fortes, como as do Bahrein, da Hungria e da nossa qualificação em Suzuka. Por isso, nossos sinceros agradecimentos vão para toda a equipe.”

“No entanto, ficou claro que a nossa unidade de potência ainda não está no mesmo nível que a melhor em termos de desempenho, e também há espaço para melhorias quando se trata de confiabilidade”, explicou ele.

“Na próxima temporada, vamos fornecer para duas equipes pela primeira vez desde que retornamos à F1 em 2015. Precisamos fazer melhor, e com isso em mente, todos os envolvidos no projeto estão trabalhando incansavelmente para estar em boa forma para os testes de pré-temporada, em fevereiro”.

“Enquanto nos preparamos para o nosso segundo ano com a Toro Rosso e o nosso primeiro com a Red Bull Racing, nosso objetivo é continuar progredindo e aumentar a qualidade”, concluiu.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta