Sander deve ser anunciado na próxima quarta-feira pela direção tricolor. Ramirez na mira do Corinthians; confira.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Com apenas Paulinho garantido como lateral-esquerdo para 2019, o Bahia demonstrou interesse em Sander em sondagem para o empresário do jogador. Entretanto, uma oferta oficial por empréstimo ainda é aguardada pela diretoria do Sport.

O Bahia está buscando um substituto para suprir a saída de Léo. E a bola da vez no clube é o lateral-esquerdo Sander, do Sport.

Com apenas Paulinho garantido como lateral-esquerdo para 2019, o Bahia demonstrou interesse em Sander em sondagem para o empresário do jogador. Entretanto, uma oferta oficial por empréstimo ainda é aguardada pela diretoria do Sport.

“Estamos aguardando. Conversei com o empresário dele, que me falou do interesse do Bahia, mas ainda não chegou nada. Estamos aguardando para conversar. A nossa relação com Sander hoje é maravilhosa”, explicou Milton Bivar, novo presidente do clube pernambucano, ao GloboEsporte.com.

Vinculado ao Sport até 2020, o lateral se destacou entre 2017 e 2018 e ganhou valorização no mercado. Por outro lado, é um dos atletas com salários atrasados no clube rubro-negro.

Natural de Goiás, Sander tem 28 anos e atuou no futebol gaúcho na maior parte de sua carreira. Foi revelado pelo Santo Ângelo-RS, passou por Tupi-RS, São José-RS, Avaí, Ypiranga-RS e Cruzeiro-RS, antes de ser contratado pelo Sport, em 2017.

O lateral chegou à Ilha do Retiro em 2017, ganhando a condição de titular na defesa e deslocando Mena para a ponta esquerda. Já em 2018, foi o dono da posição na esquerda. Em um ano e meio de Sport, ele tem 66 partidas disputadas.

 

 

Bellintani confirma conversa entre Bahia e Corinthians sobre meia Ramires

Bellintani confirma conversa entre Bahia e Corinthians sobre meia Ramires

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, confirmou que tem conversado com Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, sobre a possibilidade de negociar Ramires. No entanto, o mandatário Tricolor garantiu que ainda não houve uma proposta concreta do Timão pelo meia. 

“Tenho conversas frequentes com Andrés, temos muita identidade entre os clubes, ele procurou muito sobre o Ramires, estamos conversando, mas não tem nada concreto, nada classificado como proposta formal”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Enquanto não tem seu futuro resolvido, Ramires está servindo a Seleção Brasileira sub-20. O meia se prepara para a disputa do Sul-Americano da categoria. 

“Não colocamos valor no atleta, se houver proposta a gente avalia. Muito bom saber o interesse de outros times, mas ele está focado aqui no Bahia e na Seleção Sub-20”, assegurou Bellintani. 

“Ramires tem brilho no futebol dentro de campo e fora de campo. Ele veio de Águas Claras, um local muito pobre, mas a família sólida, que participa muito. Ele sabe que nada adianta mostrar bom futebol no começo da carreira e perder isso. Ele sempre se mostrou muito equilibrado e até surpreende com a tranquilidade. Ele vai ser muito talentoso no futebol mundial”, concluiu.

O Bahia se reapresenta no dia 3 de janeiro, no entanto, Ramires não integrará o grupo, já que estará à disposição da Seleção sub-20. O Brasil estreia no dia 19 de janeiro, diante da Colômbia. 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta