Vitória define-se com o Inter, e fecha troca de Neilton por Andrigo e Thales; confira.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por Site Oficial do Internacional.

Foto:G1 globo.com

Neilton Meira Mestzk tem 24 anos e é natural de Nanuque (MG). Chegou ao Vitória em maio de 2017 comprado junto ao Cruzeiro. Ele realizou 56 partidas em 2018 e marcou 21 gols. O atleta vai para o Inter com passe fixado.

O Internacional ficará responsável pelo pagamento dos salários de todos os jogadores envolvidos na negociação. 

Internacional-RS e o Vitória/Ba fecharam acordo e concretizaram a troca do atacante Neilton pelo meia Andrigo e o zagueiro Thales. Os empréstimos dos jogadores serão válidos até o fim de 2019.

Conforme apuração da equipe de reportagem do Zigzagdoesporte.com.br, o clube gaúcho vai arcar integralmente com os salários  de todos os jogadores envolvidos na negociação. Com isso, o rubro-negro terá uma economia de cerca de R$ 5 milhões em 2019 com o empréstimo, isso somando os vencimentos mensais de Neilton, Andrigo e Thales.

O acerto entre a direção rubro-negra e os atletas oriundos do Inter foi rápido. Pendências entre o empresário de Neilton e a direção colorada referente a valores atrasaram as tratativas. Para a conclusão do negócio, a diretoria rubro-negra impôs a renovação de Neilton, que ampliou o vínculo com o Vitória até dezembro de 2020. O antigo acordo era até maio.

Natural de Estrela-RS, Andrigo Oliveira de Araújo, 23 anos, é cria da base do Internacional. Ele tem experiências no Atlético-GO e Ceará. Seu último clube foi o Sport, onde atuou em 17 partidas na temporada 2018. O jogador teve proposta do Ceará e preferiu vir para o Leão da Barra, a pedido do treinador Marcelo Chamusca.

Já o Porto-Alegrense Thales Natanael Lira de Matos tem 25 anos e também foi revelado nas categorias de base do Inter. Sem muitas oportunidades no profissional do Colorado, o jogador foi emprestado a Bahia (2015), Atlético-GO (2016) e CSA (2017). Em 2018 participou do Brasileirão de Aspirantes pelo clube gaúcho.

Neilton Meira Mestzk tem 24 anos e é natural de Nanuque (MG). Chegou ao Vitória em maio de 2017 comprado junto ao Cruzeiro. Ele realizou 56 partidas em 2018 e marcou 21 gols. O atleta vai para o Inter com passe fixado.

Matéria com colaboração da equipe de reportagens da Maxximuswebradio.com.br*

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta