28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Noticiário do Vitória, novas e as últimas; confira.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto do Barradão.

Vitória divulga lista de inscritos para Copa São Paulo 2019.

O Vitória relacionou 25 jogadores para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terá início no dia 2 de janeiro de 2019. O rubro-negro está no grupo 14 ao lado de Desportiva Ferroviária, União Barbarense e Novorizontino.

A estreia da equipe comandada por Laelson Lopes será às 20h30 (horário em Salvador) do dia 03/01 (quinta-feira), enfrentando a Desportiva Ferroviária.

CONFIRA O ELENCO

Goleiros:
1 – Kaick
12 – Yuri
22 – João Cabral

Laterais:
2 – Wellison
6 – Elivelton
14 – Edi Carlos
16 – Luan Gabriel

Zagueiros:
3 – Suassuna
4 – Diguinho
13 – Mateus Moraes

Volantes:
5 – Bruno
15 – Otávio
17 – Maycon Douglas
21 – Jhon

Meias
8 – Matheus Alagoano
10 – Rafael
23 – Eduardo

Atacantes:
7 – Ruan Nascimento
9 – Edson
11 – David
18 – Gabriel Santiago
19 – Matheus João

20 – Erivaldo
24 – Gabriel Gomes
25 – João Felipe

 

Vitória acerta troca de lateral por meia do Coritiba.

Fotos: Tiago Caldas / Arena Rubro-Negra e Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

A diretoria do Vitória acertou com o Coritiba a troca entre o lateral-esquerdo Fabiano e o meia Ruy, de 29 anos. Tudo está adiantado entre as partes, faltando apenas a troca de documentos. O contrato de empréstimo dos atletas será até dezembro de 2019.

“Já está tudo praticamente concluído. Faltam apenas os últimos detalhes”, explicou Oldegard Netto, empresário de Fabiano.

Conforme apurado pela reportagem da Maxximuswebradio.com.br em dezembro, o que demorou para a conclusão da negociação foi a questão salarial de Fabiano, na qual o Coritiba não havia chegado a um denominador comum. O acerto entre Ruy e Vitória foi rápido.

Paulista de Itapeva, Ruy Franco de Almeida Júnior tem 29 anos e se destacou na Série B de 2017, ajudando no acesso do América-MG. Esse ano atuou em 25 jogos com um gol marcado.

Natural de Campo Grande-MS, Fabiano da Silva Souza tem 28 anos e após se destacar na Série C de 2018 no Bragantino, foi contratado pelo Vitória no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Em 12 jogos com a camisa do Leão da Barra, fez um gol. O vínculo de Fabiano com o Leão da Barra é até dezembro de 2020.

 

Vitória renova com lateral-direito para a temporada 2019.

 

Foto: Tiago Caldas/Arena Rubro-Negra

O Vitória acertou a renovação de contrato com o lateral-direito Jeferson, remanescente do elenco de 2018. Como antecipado pelo Arena Rubro-Negra, as tratativas estavam avançadas e bastava apenas a assinatura do contrato de empréstimo.

Jeferson está adaptado a Salvador e desejava permanecer no Leão da Barra. A Ponte Preta, detentora dos diretos do jogador, não dificultou a liberação para o Vitória. O novo vínculo sera até o fim de 2019. Inclusive, o atleta se reapresenta nesta quarta-feira (2) com o elenco sob o comando do técnico Marcelo Chamusca.

Natural de Campinas, Jeferson Araújo de Carvalho tem 22 anos e começou na base da Ponte Preta. Ele chegou ao Leão em abril, após a disputa do Campeonato Paulista pela Macaca. O lateral tem 45 jogos com a camisa do Leão da Barra, sem marcar nenhum gol.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.