LeBron líder geral e Durant fora do time titular: NBA divulga nova parcial de votos para o All-Star Game. Veja.

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

LeBron segue como o líder geral no número de votos, com Giannis Antetokounmpo no segundo lugar. Já o calouro Doncic superou Rose e Curry para se tornar o vice-líder no Oeste.

MVP das duas últimas Finais da NBA, Kevin Durant está fora do time titular do Oeste no All-Star Game de acordo com a segunda parcial de votos, divulgada pela liga na quinta-feira.

No lugar do ala do Golden State Warriors, Paul George, do OKC Thunder, seu junta a LeBron James, Luka Doncic, Derrick Rose e Stephen Curry.

LeBron segue como o líder geral no número de votos, com Giannis Antetokounmpo no segundo lugar. Já o calouro Doncic superou Rose e Curry para se tornar o vice-líder no Oeste.

No Leste, Kawhi Leonard, Joel Embiid, Dwyane Wade e Kyrie Irving completam o quinteto até então.

A votação popular, que vai até 21 de janeiro, é responsável por 50% do peso da escolha dos 10 titulares do All-Star Game. Atletas e mídia tem responsabilidade por 25% cada um. Os reservas, por sua vez, são eleitos pelos técnicos.

O jogo das estrelas, que acontecerá em Charlotte no dia 17 de fevereiro com transmissão dos canais ESPN, não é mais no modelo Leste x Oeste. Agora, os dois mais votados serão os capitães, e estes selecionam suas equipes.

Já os reservas são determinados pela votação dos treinadores.

 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta