Vitória está pronto para estreia no Nordestão, e vai pra cima do CSA; confira.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

Com um trabalho tático, o time Sub-23 do Vitória finalizou os preparativos para encarar o CSA-AL. O jogo está marcado para esta terça-feira (15), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, válido pela estréia na Copa do Nordeste.

Praticamente com o mesmo elenco do ano passado, o time de aspirantes está há um mês trabalhando na pré-temporada. Na manhã desta segunda-feira (14), o técnico João Burse dividiu a equipe e ministrou uma atividade tática movimentada.

Ao final, aprimoramento de bolas paradas em bolas aéreas defensivas e ofensivas em escanteios e faltas, além de cobranças de pênalti. Após o almoço na Chácara Vidigal Guimarães, a delegação ruma ao Aeroporto Dois de Julho e em seguida, embarca para a capital alagoana.

Burse convocou 20 atletas para a estréia no Nordestão. A única baixa é o zagueiro Léo Xavier, que se recupera de um problema muscular. A tendência é que o time vá a campo em Alagoas com Caíque; Cedric, Gabriel Silva, Bruno Bispo e Mateus; Hebert; Luan Ferreira, Jhemerson, Luan e Nickson; Eron.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA O CONFRONTO DIANTE DO CSA-AL

Goleiros: Caíque, Lucas e Cabral
Laterais: Cedric, Marcelinho e Mateus
Zagueiros: Suassuna, Gabriel e Bruno Bispo
Volantes: Hebert, Farinha e Ronald
Meias: Jhemerson e Paulo Vítor
Atacantes: Luan Ferreira, Luan Silva, Nickson, Ruan Potó, Cléber e Eron.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta